Bombeiros Voluntários de Caneças
Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Caneças
  • Rua das Ribeiras, Apartado 2015
    1685-486 Caneças
  • geral@ahbvc.pt

Bombeiros Voluntários de Caneças - Transporte de utente para fisioterapia não efetuado

Veronicashow Jacinto
Veronicashow Jacinto apresentou a reclamação
1 de dezembro 2021
Sou utente de fisioterapia onde os bombeiros de Caneças me fazem o transporte há vários meses. No dia 17 de novembro fui avisada por volta das 20:00 que não iriam fazer o transporte no dia seguinte por problemas nos bombeiros. No dia seguinte fiquei sem fisioterapia porque não tive transporte. Na semana seguinte dia 24 de novembro ligaram-me por volta da mesma hora a avisar que tinha surgido um problema e não iriam fazer o transporte no dia seguinte. No dia 25 fiquei também sem fisioterapia por não ter substituição de veículo de transporte. No dia 30 de novembro fui contactada pelos bombeiros a dizer que não iriam me fazer mais transporte, alegadamente dizem que não tem condições para me levar até casa visto que tenho que ir de cadeira de rodas o que não corresponde à realidade apenas necessito de apoio para subir e descer as escadas. Os bombeiros de Caneças já me fazem transporte há vários meses e nunca em nenhuma situação surgiu essa questão já são três semanas que falham e o serviço é remunerado. Se não queriam fazê-lo não tinham aceite o pedido de transporte agora estão a prejudicar toda a minha fisioterapia porque só avisam de véspera e acabo por não ter possibilidade de ter transporte por uma outra companhia.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2021