Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo

Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo - Má prestação de socorro

Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
6 de outubro 2019
Boa tarde. Hoje de manhã liguei para 112 como profissional de saude solicitando uma ambulância para a minha tia. À minha chegada deparo-me com duas ambulâncias no local. Identifiquei me como TEPH e acima de tudo como procuradora dos cuidados de saúde da vítima, neste caso a minha tia, tendo sido completamente ignorada pela tripulação. Tendo na minja posse que possuia os documentos que comprovam ovtestamento vital minha posse, tendo sido todas as minhas indicações ignoradas. A dada altura fiquei deliberadamente fechada à chave num quarto para que me impedissem o acesso à vítima. Quando consegui sair da divisão por uma janela, trouxe comigo a pasta que os bombeiros tinham deixado esquecida no quarto enquanto, ao mesmo tempo, informei o codu que a minha tia estaria inconsciente. O bombeiro ao receber a pasta da minha mão, identificou-se como Enfermeiro (*) que no local se encontrava como tripulantea visando sempre dizer ser enfermeiro e não bombeiro, acusou-me de ter passado dados ao CODU utilizando os dados da sua pasta sendo que todas as chamadas para o codu sao gravadas pode se comprovar que nao é real. e aceitou a assinatura do meu tio, esposo da vítima, que nao é o tutor legal da mesma para a recusa de transporte por parte da ambulância INEM Pinhal Novo à unidade hospitalar do hospital de sao Bernardo , ignorando assim as indicações do médico regulador (**) e seguindo com a doente para o hospital da cuf infante santo numa outra ambulância dos bombeiros Pinhal Novo. Tendo a minha tia falecido cerca de 30 min apos a chegada dela a esta unidade hospitalar.

Foi uma falta de respeito o sucedido atrasando a nossa ida para a unidade hospitalar para aconpanhar os últimos momentos de vida de minha tia.

Atentamente

Alexandra Silva