Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Pneus - Comércio a Retalho
1 Grip500 95
2 Pneus Lider 66.8
3 Pneus Online 40.9
...
bompneuGaiaN/A
  • 227710714
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Indústria e Comércio, 70
    4415-551 Grijó - Vila Nova de Gaia
  • geral@bompneu.net
Esta é a sua empresa? Clique aqui

bompneuGaia - Problemas com pneus adquiridos

Sem resolução
Mário Gomes
Mário Gomes apresentou a reclamação
8 de maio 2019

Venho por este meio informar , que no passado dia 20-03-2019 , Adquiri 2 Pneus comerciais usados , em estado semi-novo na bom pneu.
Recomendado pelo funcionário da "Bom pneu gaia" porque a viatura teria de mudar um rolamento este aconselhou me a fazer o alinhamento só depois de meter o rolamento da roda direita.
Assim fiz mandei a carrinha para o mecânico meter o rolamento e voltei há "bom pneu Gaia" dia 04-04-2019 ainda com os pneus em bom estado pois a carrinha esteve parada no mecânico , para me alinharem a direcção , tudo muito bem , fizeram o alinhamento , paguei e fui embora.
Passado um mês e cerca de 3000/4000 mil km , (não sei especificar bem , mas eles sabem porque na altura do alinhamento contabilizaram os kms) reparei que os tais pneus semi-novos e comerciais apropriados para este tipo de veiculo , estavam a ficar completamente gastos dos dois lados e tanto por dentro como por fora , comprei uns pneus chamados semi- novos que aparentemente estavam em bom estado e ao final de poucos kms estão no seu limite de circulação , com pneus e alinhamento comprados e feito na Bom Pneu Gaia e com documentos a comprovar.
Dirigi-me a bom pneu para efectuar a reclamação e a sra que me atendeu , além de ser mal educada , não ter consideração pelos clientes , me ter chamado de mentiroso , e nem com os comprovativos de pagamento como os pneus e alinhamento foram feitos na BomPneuGaia descartou qualquer tipo de responsabilidade e não assumiu qualquer tipo de culpa , levando -me a fazer uma reclamação no livro de reclamações.
Resumindo , fui enganado por uma empresa que faz publicidade a Várias marcas de pneus conceituados , que dizem ter qualidade aprovada , pneus testados por máquinas , aumento da durabilidade dos pneus e segurança , pois não obtive nenhuma destas características que publicitam e uns pneus que normalmente fazem entre 15000km só fizeram cerca de 3000/4000km e ainda fui mal tratado , quando fiz a reclamação.

Data de ocorrência: 8 de maio 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.