Ração para Animais - Lojas Online
1 Goldpet 100
2 Tiendanimal 84.8
3 Meganimal 81
Bonnie & Companhia38
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Escultor Henrique Moreira nº44 Sala 2
    4430-825 Avintes – Vila Nova de Gaia
  • apoio@bonniecompanhia.pt

Bonni & Companhia - Burla

célia Matos apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2017

No dia 17/01 efectuei uma encomenda no site desta empresa de produtos para animais, e de imediato recebo um mail com os dados para efectuar o pagamento de 15,08€ por multibanco. No dia 18/01 efectuei o pagamento e recebo um mail a confirmar a encomenda. No site o prazo de entrega é de 24h a 72 h úteis. Passado este tempo e de encomenda nada.
No dia 30/01 enviei um mail , onde anexei o comprovativo do pagamento e pedi a devolução do dinheiro o quanto antes. Não obtive resposta.
No dia 07/02 telefonei, não atenderam , mas passado uns minutos uma senhora me retornou a chamada, pelo que me identifiquei , contei o que se estava passar e a senhora disse que tinham tido problemas na caixa de correio (como se isso fosse motivo plausivel) como se não tivessem anteriormente recebido o comprovativo do pagamento com a referencia correspondente à minha encomenda. Esta senhora concordou que quase um mês à espera era muito tempo, pelo que disse que ia verificar o processo e pediu que enviasse o meu NIB para procederem à devolução do dinheiro. Assim fiz, logo que desliguei a chamada, enviei uma mensagem por telemóvel com o meu NIB.
CONTINUO SEM RECEBER O MEU DINHEIRO.
Hoje dia 13/02 de manhã, voltei a telefonar, não atenderam ,nem retornaram a chamada.
Se não enviaram a encomenda, também não têm que ficar com dinheiro que não lhes pertence.
Não tenho outro nome a dar, senão, BURLA. Enganam os clientes descaradamente.
QUERO RECEBER DE VOLTA O DINHEIRO QUE PAGUEI.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2017
16 de fevereiro 2017
O assunto foi logo resolvido pela empresa, transferindo a quantia para a minha conta.

Foi uma a primeira e única experiência com esta empresa.

Célia Matos
célia Matos avaliou a marca