51.3
1 Wook 62.6
2 Rota do Livro 60.9
Book In Loop51.3
Book In Loop, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça do Comércio 24-26,
    3000-116 Coimbra
  • suporte@bookinloop.pt

BabyLoop - Pagamento não recebido

Rui Dias Lourenço
Rui Lourenço apresentou a reclamação
19 de março 2019

Publicidade enganosa, péssimo serviço ao cliente, não regularizaram o pagamento devido.
Em 23/01/19 após conhecimento desta nova plataforma para compra e venda de artigos de puericultura, adicionei um produto no site, na altura o site referia, que o pagamento do objecto entregue seria efectuado assim que fosse confirmada as condições do item. Hoje o site refere que o pagamento apenas é efectuado após a revenda do item (ponto 1).
Em 24/01/19, o produto foi dado como válido e foi pedida a recolha do mesmo. A qual devia ser efectuada no espaço de 2 a 3 dias, A recolha apenas aconteceu a 15/02/2019!!!. Em 20/02/19 o produto foi dado como válido e colocado á venda. Em 25/02/2019 foi vendido, e fui informado que podia resgatar o valor acordado. Das várias opções disponíveis para resgate do saldo, escolhi a transferência para o cartão continente associado, e até ao dia de hoje 19/03/2019, tal valor não me foi carregado. Dos vários contactos efectuados quer por email quer por telefone, a entidade Babyloop.pt diz que vai averiguar e depois contactar, sempre tentando atribuir a culpa á Sonae, só que contactos relativos á resolução do problema ainda não recebi, apenas contactos para avaliação do serviço que quanto a mim são PÉSSIMOS!!!!!!

Data de ocorrência: 19 de março 2019
6 de setembro 2019
No dia 23 de Janeiro de 2019, o utilizador da BabyLoop (nº2821), submeteu um produto na nossa plataforma com o número interno 828. Tratou-se de uma cadeira da papa, da marca
Peg Perego, no modelo Tatamia, de cor branca.
O produto foi vendido no dia 25 de Fevereiro de 2019, às 13h13 e o utilizador Rui Lourenço escolheu resgatar o seu saldo para Cartão Continente.

No dia 6 de Março de 2019, às 15h54, o utilizador enviou um e-mail a afirmar que o valor ainda não lhe tinha sido creditado no local escolhido.
No mesmo dia às 15h59, o nosso Apoio ao Cliente respondeu afirmando que, nestes casos, a transferência passa por mais processos visto que a informação é enviada para
a SONAE e posteriormente, o valor é depositado no cartão. Não se tratando de uma transferência bancária, o processo é ligeiramente mais demorado.

O valor foi depositado no Cartão Continente no dia seguinte a esta queixa ser publicada, com o valor acordado.
12 de dezembro 2019

A babyloop deixa muito a desejar com publicidades enganosas e com produtos que não teem condições de ser usados. Deviam ter vergonha de vender certos produtos no estado que vendem e depois não querem devolver o valor na totalidade e das despesas de envio para devolver o artigo que não está em condições de ser usado.