Book In Loop, Lda

info@bookinloop.com

BabyLoop - Pagamento não recebido

26820719
Rui Lourenço apresentou a reclamação

Publicidade enganosa, péssimo serviço ao cliente, não regularizaram o pagamento devido.
Em 23/01/19 após conhecimento desta nova plataforma para compra e venda de artigos de puericultura, adicionei um produto no site, na altura o site referia, que o pagamento do objecto entregue seria efectuado assim que fosse confirmada as condições do item. Hoje o site refere que o pagamento apenas é efectuado após a revenda do item (ponto 1).
Em 24/01/19, o produto foi dado como válido e foi pedida a recolha do mesmo. A qual devia ser efectuada no espaço de 2 a 3 dias, A recolha apenas aconteceu a 15/02/2019!!!. Em 20/02/19 o produto foi dado como válido e colocado á venda. Em 25/02/2019 foi vendido, e fui informado que podia resgatar o valor acordado. Das várias opções disponíveis para resgate do saldo, escolhi a transferência para o cartão continente associado, e até ao dia de hoje 19/03/2019, tal valor não me foi carregado. Dos vários contactos efectuados quer por email quer por telefone, a entidade Babyloop.pt diz que vai averiguar e depois contactar, sempre tentando atribuir a culpa á Sonae, só que contactos relativos á resolução do problema ainda não recebi, apenas contactos para avaliação do serviço que quanto a mim são PÉSSIMOS!!!!!!

Rui Lourenço está a aguardar resposta da marca