51.3
1 Wook 62
2 Rota do Livro 60.9
Book In Loop51.3
Book In Loop, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça do Comércio 24-26,
    3000-116 Coimbra
  • suporte@bookinloop.pt

Book In Loop - Espera demasiada longa para emissão nota de crédito

Paulo Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
5 de setembro 2018

Boa tarde,no dia 5/8/2018 efectuei uma compra de oito livros escolares para o meu educando que no ano letivo 2018/2019 vai frequentar o 8°ano de escolaridade.No dia 6/8 recebi a encomenda,feita pela VASP, quando abri a caixa constatei que os livros estavam em muito mau estado e que não iam proporcionar uma aprendizagem de qualidade ao meu educando.Como em qualquer compra que seja efetuada online,tenho 14 dias para efetuar a devolução,foi o que eu fiz, dirigi-me à VASP no dia 10/8 para enviar a encomenda de volta para a Book in Loop,tendo a mesma sido entregue no dia 13/8. Já se passaram mais de três semanas desde a devolução e até à data ainda não emitiram a nota de crédito respectiva!

Data de ocorrência: 5 de setembro 2018
11 de setembro 2018
Ex.º Sr. Paulo,

Lamentamos o tempo que a sua devolução demorou a ser processada mas o atraso deveu-se a uma incorreção na morada que colocou.
No passado dia 7 de agosto enviámos um email com todas as indicações de como proceder à devolução dos seus manuais. O email contemplava a morada para a qual tinha de ser enviada a encomenda. Uma vez que estas instruções não foram seguidas, a Book in Loop teve algumas dificuldades em localizar a encomenda. Ainda assim, acabámos por conseguir localizar a caixa dos manuais e dê-mos seguimento ao processo de devolução.
Ressalvo que apesar das indicações não terem sido seguidas, o que despoletou o atraso da emissão da nota de crédito, a Book in Loop já emitiu a nota de crédito nº A/11810 no valor integral dos livros.

Estamos sempre disponíveis para esclarecimento adicionais.
Equipa Book in Loop
Esta resposta tem um anexo privado
Paulo Silva
Paulo Silva avaliou a marca
2 de outubro 2018

A marca vende livros usados em muito mau estado, não proporcionando um estudo de qualidade a nenhum estudante!