Book In Loop
1 Wook 62.5
2 Rota do Livro 60.9
Book In Loop51.3
Book In Loop, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça do Comércio 24-26,
    3000-116 Coimbra
  • suporte@bookinloop.pt

Book In Loop - Livros entregues, mas não recebidos

Pedro Ramos
Pedro Ramos apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
Em 07 de Agosto 2018, entreguei uma caixa de livro no Continente do Vasco da Gama em Lisboa, correspondente à venda BIL-S-72795, com a guia nº 72795.
A entrega da caixa, cumpria todos os requisitos da vossa empresas, com a guia original no interior da caixa e duplicado da guia devidamente colado no exterior.
O valor global da venda (como se os livros fossem novos), ronda os 150,00€

No vosso site, a referida venda, está inalterado desde 06-08-2019, apresentando a estado "À espera de recepção"!!!!

Contactei os vossos serviços via e-mail e por chat em 20-08-2019 para averiguar o estado do processo (tenho os registos desses contactos que anexo a esta queixa).
Fui informado que ocorreram problemas com recolha dos livros no continente do Vasco da Gama, mas que tal situação estaria em vias de resolução.

Atendendo ao estado deste processo, considero-me espoliado dos livros que entreguei para venda - facto que considero muito grave.
Não posso dispor dos livros, que estavam em estado excepcional, nem do dinheiro da respectiva venda.

Estou profundamente desagradado com a Book in Loop e não tenho motivos para depositar qualquer confiança nessa empresa.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
Pedro Ramos
Pedro Ramos avaliou a marca
10 de dezembro 2020

Apesar da insistência, a marca nunca respondeu um à reclamação. Fiquei espoliado dos livros escolares que estreguei. Trata-se de uma marca que não tem credibilidade e que perante a postura que demonstrou (ausência de resposta à reclamação), presta serviço fraudulento. Não recomendo esta marca e serviço a quem quer que seja.