Book In Loop

info@bookinloop.com

Book In Loop - Manuais em mau estado

22172018
Anabela Ribeiro apresentou a reclamação

Venho por este meio manifestar o meu desagrado para com a Booking in Loop, pela primeira vez decidi comprar manuais usados, inscrevi-me na plataforma e encomendei 5 manuais, quando os recebi constatei que um estava em bom estado, dois mais ou menos e os outros dois estavam em muito mau estado, ou seja, capas deformadas e vincadas, sublinhados a marcador e escritos a esferográfica. Manifestei logo o meu descontentamento e pedi que fossem substituídos mas disseram-me que não era possível.
Para além disso, enviei 7 manuais para venda, encontravam-se em com estado, de acordo com os critérios solicitados, apenas me deram 10.58 euros.
25 Set2018
Book In Loop adicionou uma resposta

Exma. Srª. Anabela,

De facto, pelas condições do nosso serviço não nos é possível proceder à troca/substituição dos manuais pois, tendo uma enorme procura, os manuais em stock são automaticamente atribuídos a outras compras, o que faz com que o stock seja quase sempre nulo.
Por muito que gostássemos de apresentar a troca como forma se solução, a única possível seria a devolução dos respetivos manuais, praticando o seu direito como nossa cliente.

Quanto aos manuais que enviou para venda, a nossa campanha de venda terminará esta semana, pelo que a sua venda será finalizada também esta semana. Quando finalizarmos a campanha, procederemos à contabilização do stock e distribuiremos o restante valor das vendas pelos nossos utilizadores. Nesta nova distribuição de rendimento das vendas vai receber mais saldo pela sua venda de manuais.

Estamos sempre disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Equipa Book in Loop

Book In Loop está a aguardar resposta do utilizador