Book In Loop

3030-199 Coimbra

info@bookinloop.com

Book In Loop - Mau serviço na entrega de encomenda

Gina Carvalho apresentou a reclamação

No passado dia 01/09/2018 efetuei o pagamento de uma encomenda de livros que incluia 6,35€ de portes de envio, para a minha morada pessoal. No dia 07/09/2018 a empresa contratada pela Book in Loop para fazer a entrega da encomenda efetuou uma tentativa infrutífera, uma vez que me encontrava no meu local de trabalho. Entrei em contacto com a mesma e fui informada que no dia 10/09/2018 seria feita uma nova tentativa de entrega, na minha morada. No dia 10/09/2018 recebi um sms dizendo que a encomenda tinha sido entregue noutro local, uma papelaria de outra localidade. Não autorizei a entrega da encomenda em qualquer outro local que não fosse a minha morada, nem me foi pedida a autorização para tal.

11 Set2018
Book In Loop adicionou uma resposta

Ex.ª Sra. Gina,

Entendemos que existem duas problemáticas inerentes à queixa apresentada: uma relativa à prestação do serviço de entrega e a outra relativa à logística do processo de transporte.

1. Prestação do serviço de entrega
No dia 6 de setembro a VASP enviou-lhe uma mensagem a informar que a compra BIL-P-21829 iria ser entregue no dia seguinte entre as 9h e as 18h. Uma vez que não foi possível rececionar a encomenda, recebeu uma mensagem nesse mesmo dia a informá-la de que a encomenda iria ser redirecionada para o ponto Kios mais próximo da morada indicada. No dia 9 de setembro foi enviada nova mensagem a comunicar que a encomenda iria ser colocada em distribuição no dia seguinte. Por fim, no dia 10 de agosto a encomenda chegou ao ponto Kios e a Gina recebeu novamente uma mensagem com um código pessoal e intransmissível composto por 4 dígitos. Esse código de segurança assegura que a encomenda apenas seja levantada pela Gina.

2. Logística do processo de transporte
Caso não seja possível ao cliente rececionar a encomenda no dia previamente indicado, o sistema informático da VASP automaticamente redireciona a encomenda para o ponto Kios mais próximo. A encomenda é colocada novamente em distribuição e o cliente é devidamente notificado do sucedido.

Estamos sempre disponíveis para esclarecimento adicionais.
Equipa Book in Loop

Book In Loop está a aguardar resposta do utilizador