51.3
1 Rota do Livro 66.8
2 Wook 62.8
Book In Loop51.3
Book In Loop, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça do Comércio 24-26,
    3000-116 Coimbra
  • suporte@bookinloop.pt

Book In Loop - Péssimo serviços de entrega

Magda
Magda apresentou a reclamação
13 de setembro 2018
Comprei da book in loop uns livros ficou agendado a entrega dos respectivos livros no dia 11 de setembro depois de receber a mensagem da transportadora liguei para eles para agendar nova data visto que recebi a mensagem as quase 19 h não podia estar presente no dia 11 por motivos profissionais.liguei para a transportadora e agendamos a entrega para o dia seguinte lá faltei eu ao trabalho para estar em casa para os receber visto que tem o horário das 9h as 18h podem aparecer a qualquer momento dentro desse horário o que já é um exagero .. podia enviar o a parte de manhã ou a tarde..continuando estive o dia inteiro áspera da tal encomenda que afinal não aparece ninguém nem sequer se deram ao trabalho de ligar para avisar que não iam fazer a entrega nesse dia.Hoje mandei mail para o book in loop para me devolver o dinheiro pois não tenho recebido nem os livros nem nenhum informação da transportadora ao que me disseram que sou eu que tenho que voltar a ligar para eles (se qualhar devia apresentar um pedido de desculpa pelo sucedido)para agendar nova data. Conclusão gastar mais dinheiro no telefone porque os srs da transportadora não lhe apeteceram comprir com os seus deveres visto que a pessoa pagou o serviço não estão a fazer-me nenhum favor.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2018
18 de setembro 2018
Ex. Srª. Magda,

Antes de mais, temos a pedir-lhe novamente desculpa por todo o sucedido e pelo incómodo causado.
De facto, o horário de entrega foi além do previsto tendo gerado uma falha no serviço de entrega. Dadas as tentativas, a sua encomenda acabou por se dirigir a um ponto específico da transportadora, o que não foi de acordo com o serviço que pagou, entrega ao domicílio.

Posto isto, e dada a proximidade do ponto de recolha, a respetiva encomenda foi levantada. Assim sendo, foi emitida uma nota de crédito para fazer o encontro de contas entre o serviço pago, entrega ao domicílio, e o serviço efetivamente prestado, entrega em ponto da rede da transportadora.

Uma vez mais pedimos desculpa!

Estamos sempre disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Equipa Book in Loop
Esta resposta tem um anexo privado
Magda
Magda avaliou a marca
22 de setembro 2018

A marca sempre tentou resolver o problema é pena que escolheram aquela empresa de transporte e distribuição que nunca foram capazes de comprir a entrega.

Ver perfil de
13 de setembro 2018

A transportadora cumpriu... você é que mudou a data lembra-se?!? A partir daí sujeita-se, a sua entrega não é a única...
É que lhe vendeu os livros não tem nisso culpa nenhuma!

Magda Autor
14 de setembro 2018

LeLembrando perfeitamente se eles não tinham disponibilidade para o dia que marcamos era só dizer aranjavamos outra solução.Enfim não tenho que lhe dar nenhuma satisfação a si nem justificar nada para consigo no mundo onde eu vivo as pessoas cumprem com os compromissos que assume não sei no seu.Tenha um bom dia