Book In Loop
1 Rota do Livro 66.8
2 Wook 62.8
Book In Loop51.3
Book In Loop, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça do Comércio 24-26,
    3000-116 Coimbra
  • suporte@bookinloop.pt

Book In Loop - Reembolso de nota crédito

Nuno Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
15 de outubro 2018
Boa tarde.
A minha reclamação prende-se com o facto da Book in Loop estar em falta com o reembolso (entrega nota de crédito), referente aos livros escolares por mim adquiridos.
Durante o mês Agosto de 2018, efectuei a compra de manuais do 11º ano para a minha filha através da planta-forma Book-in-Loop.
Efectuei também a venda e respectiva entrega no Continente do CC Vasco da Gama de vários livros do 8º 9º e 10º ano.
Volvidos poucos dias de ter levantado os livros no ponto de recolha, tive conhecimento que os livros do 11º ano iriam ser grátis na zona de Lisboa, pelo que ao tomar conhecimento deste facto contactei de imediato via telefone a Book in Loop a explicar a situação, sendo-me informado via Mail por Margarida Mota no dia 29/08/2018, o procedimento a tomar, para ser reembolsado via nota de crédito ( cerca de 76€), valor este gasto por mim, entre a compra dos livros e o valor da venda dos manuais do 8º 9º e 10º ano.
Acontece que desde o dia 17/09/2018, quando recebi mail de Pedro Francisco Diogo a informar que as notas de crédito estava atrasadas , mas que logo que chegassem iria receber a minha.
No dia 28/09/2018 após minha insistência, recebi outro mail, agora de Francisco Rodrigues da Silva a pedir o comprovativo da entrega dos livros que eu havia efectuado na VASP no Cacém, comprovativo esse que enviei, conforme cópia que agora anexo.
Desde esse dia até ao dia de hoje ( 15/10/2018) nunca mais foi contactado, e o mais grave, é que ligo todos os dias apartir das 10H00 até ás 18H00, e a informação que obtenho do outro lado da linha, é que os operadores estão TODOS ocupados, e que me devolvem a chamada, o que NUNCA SUCEDEU.
O chat que costuma estar disponível na página para duvidas on-line, está DESACTIVADO.
Todos os dias envio mails, sendo que nunca obtenho resposta.
Precisava de ajuda para ser ressarcido do cerca de 76€ que me são devidos, uma vez que até ao momento tenho sido completamente ignorado.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de outubro 2018
Nuno Silva
Nuno Silva avaliou a marca
27 de novembro 2020

Tirando o problema que acredito foi pontual, é uma marca credivel