Book In Loop

3030-199 Coimbra

info@bookinloop.com

Book In Loop - Transferência de montante de livros vendidos desde Agosto 2018

Gabriela Almeida apresentou a reclamação

Em agosto 2018, entreguei uma caixa de livro no Continente de Seia que foram enviados para a Book in Loop. Tem um crédito a haver de mais de 70€, não fui informada da data para transferência do crédito. Reclamei para vos em Junho, reencaminharam para a Book in Loop que me disseram que terei de esperar pela transferência de crédito do ano de 2019.

27 Ago2019
Book In Loop adicionou uma resposta

Ex.ª Sra. Gabriela,

Ao analisar a sua situação, verificámos que tem, no presente dia, um saldo de 78,64€ e aproveitamos para agradecer a sua contribuição e os manuais bem cuidados que nos enviou.
A existência deste saldo deve-se ao facto de não ter efetuado o resgaste do valor da sua venda, durante o período concedido para tal. De facto, estabelecemos, todos os anos, juntamente com o nosso parceiro, um prazo para as transferências de saldo dos nossos clientes para cartão Continente, não sendo o ano de 2018 exceção.

Cabe-nos referir que a Book in Loop enviou, em outubro de 2018, e-mails a todos os clientes-vendedores a informar que as transferências para cartão Continente estavam abertas e assim se iriam manter até ao final de outubro.
Pudemos comprovar que lhe foram enviadas três notificações, para o e-mail registado na sua conta, referentes à distribuição do saldo das vendas e com instruções relativas ao resgate desse valor.

Ainda que não tenha efetuado a transferência no prazo estabelecido para a campanha de vendas de 2018, o saldo continua disponível na sua conta e terá oportunidade de fazer o resgate para cartão Continente. À semelhança dos anos anteriores, os prazos de transferência de saldo para cartão ainda não se encontram abertos, mas, assim que o período se inicie, os nossos clientes serão notificados da possibilidade de efetuar as operações de resgate de 2019.

Pedimos, desta forma, a sua compreensão, assegurando que brevemente será possível fazer o resgate do seu saldo.

05 Set2019
Gabriela Almeida adicionou uma resposta

Bom dia, Exmos Senhores,

Apesar de ter recebido um email a referir que tinha uma resposta, não acedi a vossa resposta. Qual é? Não posso dar o assunto resolvido sem resposta.
atentamente
Gabriela Almeida