51.3
1 Wook 62.6
2 Rota do Livro 60.9
Book In Loop51.3
Book In Loop, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça do Comércio 24-26,
    3000-116 Coimbra
  • suporte@bookinloop.pt

Book In Loop - Transferência de montante de livros vendidos desde Agosto 2018

Gabriela Almeida apresentou a reclamação
14 de agosto 2019

Em agosto 2018, entreguei uma caixa de livro no Continente de Seia que foram enviados para a Book in Loop. Tem um crédito a haver de mais de 70€, não fui informada da data para transferência do crédito. Reclamei para vos em Junho, reencaminharam para a Book in Loop que me disseram que terei de esperar pela transferência de crédito do ano de 2019.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
27 de agosto 2019
Ex.ª Sra. Gabriela,

Ao analisar a sua situação, verificámos que tem, no presente dia, um saldo de 78,64€ e aproveitamos para agradecer a sua contribuição e os manuais bem cuidados que nos enviou.
A existência deste saldo deve-se ao facto de não ter efetuado o resgaste do valor da sua venda, durante o período concedido para tal. De facto, estabelecemos, todos os anos, juntamente com o nosso parceiro, um prazo para as transferências de saldo dos nossos clientes para cartão Continente, não sendo o ano de 2018 exceção.

Cabe-nos referir que a Book in Loop enviou, em outubro de 2018, e-mails a todos os clientes-vendedores a informar que as transferências para cartão Continente estavam abertas e assim se iriam manter até ao final de outubro.
Pudemos comprovar que lhe foram enviadas três notificações, para o e-mail registado na sua conta, referentes à distribuição do saldo das vendas e com instruções relativas ao resgate desse valor.

Ainda que não tenha efetuado a transferência no prazo estabelecido para a campanha de vendas de 2018, o saldo continua disponível na sua conta e terá oportunidade de fazer o resgate para cartão Continente. À semelhança dos anos anteriores, os prazos de transferência de saldo para cartão ainda não se encontram abertos, mas, assim que o período se inicie, os nossos clientes serão notificados da possibilidade de efetuar as operações de resgate de 2019.

Pedimos, desta forma, a sua compreensão, assegurando que brevemente será possível fazer o resgate do seu saldo.
5 de setembro 2019
Bom dia, Exmos Senhores,

Apesar de ter recebido um email a referir que tinha uma resposta, não acedi a vossa resposta. Qual é? Não posso dar o assunto resolvido sem resposta.
atentamente
Gabriela Almeida avaliou a marca