Book In Loop
1 Rota do Livro 66.8
2 Wook 62.8
Book In Loop51.3
Book In Loop, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça do Comércio 24-26,
    3000-116 Coimbra
  • suporte@bookinloop.pt

Book In Loop - Venda de livro escolares

Henry Vieira
Henry Vieira apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Fica a minha indignação, com esta empresa (se é que lhe podemos chamar empresa) de todo o processo de venda dos livro escolares de 7º, 8º e 9º ano da minha filha, ter levado uma data de tempo (mais de 3 meses) e acima de tudo sentir-me "enganado" com a publicidade do site na homepage, em que anexo.

Experiência negativa e pretendo alertar as famílias, deste procedimento nebuloso de "venda", de forma a não caírem na tentação de ficarem sem os livros, por alguns trocos.

Entreguei 9 livros por apenas 2,18€. Sim 2,18€, que situação ridícula!!! E cito a explicação que me foi dada "Como sabe, a Book in Loop utiliza um sistema de partilha de rendimento que zela pela justiça e equidade, de modo a que nenhum dos nossos utilizadores fique a perder, mesmo que o seu livro em particular não seja vendido. O sistema de partilha de rendimento funciona da mesma forma de sempre e, portanto, o valor resultante da venda de cada manual, correspondendo a 25% do PVP, é equitativamente distribuído por todas as famílias que tenham entregue esse manual."

Ou seja para tu venderes tens que entrar no sistema deles de "partilha de rendimentos", e dizem eles que zelam pela justiça e equidade, mas se tu compras ai já não querem saber de partilhas nem de justiça alguma e pagas a quantia que te pedem.

E em nenhum momento, durante a venda, fui informado...

É claro que eu sou apenas uma minoria, porque o negocio da Bookinloop é vender e este ano os livros escolares até foram gratuitos o que dificultou o esquema.

Em suma, frustração e revolta...

Não recomendo...
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019