A reserva marcada para 18 a 20 de abril foi cancelada presencialmente no hotel, dia 18 de abril, ao qual me foi garantido o reembolso do dinheiro. No mesmo dia pedi o reembolso à Booking e à HotelBeds (empresa intermediária entre Booking e o Hotel em questão).
Hoje dia 13 de maio continuo sem o reembolso.
Inicialmente a Booking precisava de informação por parte do Hotel ou do HotelBeds a informar a taxa de cancelamento, sendo "informação confidencial" os mesmos não me poderiam passar essa informação para eu passar à Booking. O Hotel diz que é com o HotelBeds. O HotelBeds diz que precisa de um pedido por parte da Booking. Mas que pedido? Não existe pedido de cancelamento por parte da Booking pois foi efetuado diretamente no Hotel. As agências, Booking e HotelBeds, dizem que não se podem comunicar diretamente... então como podem querer um pedido ou resposta da outra?!
Entre muitos emails entre mim e a Booking, pouco ou nada se resolveu, pois é sempre preciso algo por parte da HotelBeds.
Os poucos emails entre a HotelBeds, pois demora imenso a responder, também não resolvem nada por alegarem precisar de um pedido por parte da Booking, mas que pedido?!
O pior no meio de tudo é quando até a Booking deixa de responder. O HotelBeds solicitou "o pedido", mandei um email à Booking a explicar e inclusive com print do email da HotelBeds (para não haver más explicações de minha parte), emial esse que mandei dia 1 de maio e ainda não obtive qualquer resposta.
Continuo a aguardar.
Constantemente durante todo o processo passam "a batata quente" de um para o outro, sem nunca tentarem realmente resolver a situação.
É demasiado tempo à espera de uma resposta (porque até agora so tenho obtido "pedidos"). É demasiado tempo à espera do reembolso. E não faz sentido nenhum esta situação de passagem de reponsabilidades entre agências que ainda por cima põem o cliente como pombo correio.
Apenas pretendo o meu reembolso.
Data de ocorrência: 13 de maio 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.