12.7

Booking - Alteração ou cancelamento de reserva

Inês Vieira Fardilha
Inês Fardilha apresentou a reclamação
17 de março 2020
Segundo a conjuntura atual do país, e de acordo com o Decreto- Lei nº 10-A/2020 de 13 de março que confere a aprovação de um conjunto de medidas relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID 19 e o estabelecimento de medidas excecionais e temporárias para o mesmo.
Destaco nos documentos supramencionados o estado de Alerta em que o país se encontra, salientando a máxima disponibilidade dos agentes de proteção civil e profissionais de saúde neste processo epidemiológico.
Sou profissional de saúde e de acordo com o plano de contingência da minha instituição de trabalho, o plano geral do país e a minha ética deontológica não me permite viajar sobre consequência do estado de alerta e necessidade de meios humanos na estrutura ao qual pertencemos.
Face a esta situação extraordinária, solicito a vossa o reembolso ou um vale para desconto posterior da reserva que efetuei no Hotel Mayet do dia 20 a 23 de Março.
Utilizo este meio, pois não ainda obtive uma resposta via email e efetuei inúmeros contactos telefónicos sem sucesso.
Aguardo uma resposta o mais breve possível,
Inês Fardilha
Data de ocorrência: 17 de março 2020