12.7
The Priceline Group

Booking - Apoio ao cliente - sem resposta e sem resolução

Paulo Jorge Antunes da Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
28 de agosto 2020 (editada a 1 de setembro 2020)
Fiz duas reservas consecutivas no empreendimento “Inn Seventies Cheap and Chic” de Lagos através do Booking.com, para o Período de Sexta 11 Setembro a Domingo 13 Setembro (2 Noites) e ambas foram canceladas, pois alegadamente os 2 Cartões de Crédito não foram aceites.
Números de confirmação 2192.907.291 e 2227.165.033.

Ir ao Banco (Caixa Geral Depósitos) em Tomar, actualmente é um Calvário (de 3, há apenas 1 única agência com filas enormes – uma vergonha), pelo que me predispus a efectuar uma transferência bancária, inclusive do total da reserva.

Para o efeito, liguei no Domingo 23/08/2020 às 10:33h e o Sr. que me atendeu pelo 967177590 disse que não podia resolver, mas que a colega das Reservas me ligava no dia seguinte (Segunda-feira de Manhã). Tirou os dados todos para o efeito e até sugeriu fazer a Reserva directamente com eles (contornando assim o Booking.com).

Como não me ligaram até às 11:28h, a essa hora de Segunda-feira 24/08/2020 voltei a ligar.
A Sra Alina (?!!!) tirou novamente todos os dados, inclusive o endereço de e-mail, e ficou de me enviar um e-mail, no máximo, até ao final dessa tarde. Nunca recebi esse e-mail.

Voltei a ligar na Terça-feira 24/08/2020 pelas 11:22h. A Sra. Alina disse que tinha passado o assunto para o colega e perguntou de ele não me tinha ligado. Disse-lhe que não e dei-lhe novamente todos os dados solicitados. Depois mandou-me esperar um pouco e disse: “-Eu não consegui encontrar o meu colega, deve ter saído e eu não consigo saber qual é o andamento da situação. Eu vou ficar aqui com o seu número de telemóvel, tentar contactar com ele a ver se ele me atende e tentar saber alguma coisa e já ligo para si, está bem?”
Uma vez mais não ligaram. Liguei eu às 19:21h e atendeu o “guarda” informando que a colega das reservas já saiu.

Utilizei o mesmo cartão para fazer outra reserva noutro sitio e foi aceite sem problema nenhum.

Deixaram de atender as minhas chamadas e após busca intensa na internet, não existe um único contacto de e-mail disponibilizado.

DE TUDO DESCRITO EM CIMA, PARTICIPEI AO BOOKING NO ÚNICO SITIO QUE DISPONIBILIZAM https://secure.booking.com/help.pt-pt.html E NÃO OBTIVE QUALQUER AJUDA OU RESPOSTA.

PONDERO NÃO VOLTAR A USAR A PLATAFORMA BOOKING.COM
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020