12.9
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
Booking12.9
The Priceline Group

Booking - Ausência de resolução de problema comunicado relativo a um alojamento e a danos materiais

Maria Couto
Maria Couto apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

Durante a nossa estadia no hotel Short Stay Global- Magnolia Avenue, n.º 116, em Jersey City, Nova Iorque, entre 3 e 11 de agosto de 2017, ocorreu (logo na primeira noite) uma inundação no quarto 12 onde fomos instalados (numa cave, no prédio n.º 118, e que não correspondia ao que havíamos reservado). Em consequência dessa inundação, a nossa câmara fotográfica (Canon EOS D600), que nos havia custado 599 euros, e um livro ficaram danificados - a câmara deixou de funcionar. O sucedido foi presenciado pela funcionária de manutenção/limpeza (que foi, aliás, quem nos acordou e alertou para a inundação) e pela gerente (Virginia), que fotografou os dois objetos, nos comunicou que iria contactar o escritório para acionar o seguro e nos iria dar uma resposta sobre o que seria necessário fazermos. Ainda propusemos levar a câmara a uma loja de reparações, uma vez que estávamos de férias e queríamos usá-la, mas a gerente pediu-nos para aguardar. Aguardámos - até ao último dia - perguntando se havia uma mensagem/resposta do proprietário ou da gerente ao vigilante do hotel, todos os dias, sempre que regressávamos. Tentámos falar com a gerente, mas nunca mais a vimos. Quer a funcionária da limpeza, quer o vigilante informaram-nos de que também não conseguiam resposta dela aos contactos que alegadamente faziam. Enviámos um e-mail para o proprietário do hotel, do qual nunca chegámos a receber resposta. Enviámos ainda um e-mail para a Booking a relatar tudo o que sucedeu e garantiram-nos que iriam tratar do assunto no prazo de 7 dias. Até hoje o assunto não foi devidamente tratado.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017