12.6
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 61
Booking12.6
The Priceline Group

Booking - Cancelamento da estadia pelo hotel que já estava pago e não devolveram o dinheiro

Mário
Mário apresentou a reclamação
6 de outubro 2019
Paguei o Hotel AHR Costa Serena Village em Sardenha antes da minha estadia para 3 noites de 17 a 20 de Setembro (148.50 euros), contudo quando estava em Itália o meu bebé de 7 meses ficou doente e esteve em observação no hospital no dia 17 de Setembro de 2019, uma vez que iria fazer o check in nesse dia, informei o hotel que não poderia comparecer devido ao motivo anteriormente descrito e que no dia seguinte faria check in se tudo corresse bem. No dia seguinte (18 de Setembro de 2019) viajei 60 km para fazer check in e quando cheguei na receção informam-me que cancelaram a reserva devido a políticas do Booking, e que o quarto ainda estaria disponível mas teria que pagar nova estadia pelas duas noites que ainda faltavam. Obviamente, não paguei depois deste tratamento desumano e mesmo com o comprovativo como tinha estado no Hospital, portanto fui pagar um novo hotel noutro loca.
Contatei o Booking.com para me darem o dinheiro das duas noites a que tinha direito (99 euros), o Booking solicitou-me os comprovativos de pagamento para reembolso e dois dias depois informou-me que não poderia reembolsar porque não confirmei o meu check in no dia seguinte com o hotel, o que não é verdade porque compareci no Hotel para fazer o mesmo!! E além do mais na troca de mensagens via Booking está lá a confirmação de que no dia seguinte iria fazer check in e que o Hotel fica a aguardar por mim.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2019
Mário
Mário avaliou a marca
4 de novembro 2019

Inicialmente não assumiu o erro do hotel , no entanto após reclamações acabou por assumir o erro.