12.7
The Priceline Group

Booking - Falha no compromisso de reembolso

Sara Eichman apresentou a reclamação
19 de setembro 2021
Após uma reserva cancelada por má índole do alojamento, o Booking comprometer-se a cobrir parte do valor da reserva noutro alojamento. Ficou tudo certo até esse alojamento ser vendido e ter de repetir o processo para outro alojamento. Reservei na Harmonia em Ouzenda (alojamento onde correu tudo bem) e o Booking comprometeu-se a devolver 240 euros. Iniciei o processo de reembolso nos últimos dias da estadia. Ninguém se resolvia, uns diziam uma coisa, outros diziam outra, não cruzavam informação... até que dia 25/08 recebi um contacto por parte do Booking, via telefónica, em que a agente que me contactou me solicitou os dados para a transferência, garantindo-me que iria ser tratada imediatamente. No momento seguinte, enviei os dados. Até ao dia 06/09 o dinheiro deveria entrar. Não entrou nessa altura e ainda nada do dinheiro. Tenho vindo a contactar com o Booking e primeiro diziam-me que afinal não era transferência, ia ser devolvido para o cartão de crédito com o qual paguei. Passados uns dias, noutro contacto, já me disseram que afinal era transferência. E que podia demorar até 15 dias a ser processada. E depois disso podia ir até mais 30 dias. Não foi nada disso que me foi indicado ao telefone dia 25/08. Fiquei com a conta com saldo negativo, confiando nas datas indicadas dia 25/08. Continuo com saldo negativo. Continuo sem reembolso. Hoje voltaram a responder que quando for processada me confirmam e que depois posso ter de esperar mais 30 dias. As informações, para além de incoerentes, deixaram-me numa situação delicada. Aguardo resolução desta situação e uma vez que vejo que nem tão cedo me resolvem, opto por deixar aqui esta queixa. Está a ser um serviço muito mal prestado pelo Booking, de quem tinha uma imagem melhor que isto.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2021
3 de outubro 2021
O reembolso chegou tarde e em más horas. Não aconselho a utilização do Booking.
Sara Eichman avaliou a marca
23 de novembro 2021