12.7

Booking - Indignação e insatisfação pelo serviço prestado

Fabio Hussein
Fabio Hussein apresentou a reclamação
23 de abril 2019

Venho por meio desta expressar a minha indignação e insatisfação pelo serviço prestado pela Booking. Sou cliente da Booking a algum tempo e nunca imaginei que uma empresa tão séria e comprometida com seus clientes iria me colocar em uma situação tão constrangedora e descabida.Fiz uma reserva para o Refúgio de Gerês para os dias 20,21 e 22 do corrente mês para usufruir toda a beleza da serra do Gerês acompanhado pela minha esposa em nossa LUA DE MEL.Viajei por horas até chegar a Pousada Refúgio do Gerês (que mediante o pagamento de referência 2452147-120F2 ) haveria de me hospedar.Na chegada me deparei com a pousada totalmente fechada e com uma placa informativa que dizia "FECHADO POR MOTIVO DE FALECIMENTO"ficamos totalmente desnorteados diante da situação em que fomos colocados,além de tudo no aplicativo da BOOKING dizia que a minha reserva estava confirmada e o pagamento foi imediatamente debitado em minha conta bancária no ato da reserva que aconteceu uma semana antes da viagem.Resolvemos então andar pelas redondezas na esperança que algum comercio vizinho a pousada soubesse de alguma notícia da reabertura da mesma(estávamos na expectativa que após o funeral a pousada fosse reaberta e a situação resolvida)mas a informação que tivemos nos chocou ainda mais foi nos dito que a pousada estava fechada a mais de 1 MÊS porque o Dono da pousada havia assassinado a sua esposa estrangulada ,portanto ele estava preso e ela morta!!!!!!!!!!!!!!!!!!Minha esposa ficou chocada com a notícia e caiu em prantos"péssimo começo para uma LUA DE MEL".Não entendo como a mais de 1 MÊS a pousada estava fechada e mesmo assim a BOOKING disponibiliza em sua plataforma a possibilidade da estadia e ainda confirma a reserva efetivando o pagamento da mesma. Diante da situação tentei acalma-la e fui em busca de algum lugar para nossa estadia,e percebi que nossos problemas estavam apenas começando,pois por se tratar do feriado da semana santa inúmeras pousadas e hotéis que tentamos nos hospedar estavam sem quartos disponíveis.Já exaustos da viagem e da procura por hospedagem além de ter perdido toda a programação preparada para o primeiro dia de LUA DE MEL,finalmente conseguimos encontrar um lugar para passar a noite, mas só a noite pois no dia seguinte o quarto estaria ocupado,ou seja ,no outro dia pela manhã voltaríamos a ter que procurar um alojamento para só então começar de fato a curtir a nossa tão esperada LUA DE MEL,no final da manhã conseguimos finalmente um quarto ( tivemos que compartilhar 1ÙNICO BANHEIRO com outros 6 quartos) onde poderíamos de fato largar as malas e tentar seguir o resto da programação que foi tão sonhada e planeada por nós,infelizmente já tínhamos perdido a maior parte da nossa tão sonhada viagem pois no dia seguinte já estava previsto o nosso retorno.Confiei a BOOKING a minha estadia de LUA DE MEL pois estava certo de que não teria problemas,mas infelizmente hoje tenho uma péssima lembrança do que deveria ser uma viagem para ser lembrada por toda vida.De fato vai ser lembrada ,mas da pior forma possível!!!
Sem mais aguardo o posicionamento da BOOKING.

Data de ocorrência: 23 de abril 2019
Fabio Hussein
Fabio Hussein avaliou a marca
23 de abril 2019

Sempre usei a marca e é a primeira vez que tive problema.