12.7

Maria  Freitas
Maria Freitas apresentou a reclamação
28 de março 2023
Exmos Senhores

Esta é a segunda vez que eu apresento uma queixa formalmente sobre o mesmo tema, Duplicação de reservas para o meu quarto Duplo.
Ontem aconteceu 2 vezes.
Como referi a segunda vez até porque nunca recebi qualquer resposta da primeira.
Tudo começou no dia 15 de Fevereiro às 20h55 quando liguei para a booking a perguntar porque de repente deixei de receber reservas. Fui informada que o quarto estava fechado. Não sei quem o fez e porque o fizeram, até agora ninguém me deu qualquer explicação.
Uma vez que já haviam reservas tivemos de abrir e fechar conforme as reservas que já estavam no sistema.
Sempre ao telefone e seguindo as instruções da vossa assistente abri e fechei o quarto no meu computador, mas sempre sob a supervisão do vosso assistente.
A partir desse dia, até ontem tem sido um pesadelo , duplicações. Fiz inúmeros telefonemas e sempre me culparam por esta situação.
Após inúmeros telefonemas, horas ao telefone e sem ninguém me resolver o problema, eu própria cheguei a conclusão que no dia 15 de Fevereiro quando abri e fechei quartos deveria ter colocado o número zero (0) e nao o número um (1) como me indicou a assistente.
Ao colocar o número um, gerou um novo quarto.
A partir daí, sempre fui culpada porque agi erradamente e até as contas me enviaram para pagar sobre as reservas duplicadas .
Claro que fui eu que fiz mas, volto a repetir, com instruções da vossa assistente que estava do outro lado da linha a verificar se eu estava a fazer correctamente .
Iniciei meu alojamento com a booking em finais de Janeiro de 2023, nunca fiz nada sem consultar a booking , o que fiz foi sempre ao telefone com um assistente.
Desde que começou esse pesadelo , quando falo com um assistente, peço para me confirmar quantos quartos tenho na minha propriedade registados na booking, a resposta é sempre um duplo e um individual.
Dia 27 de Março, o pesadelo recomeça. Primeiro falei com um assistente Tiago por volta das 20h45 , que me encaminhou para a colega Marina das reservas a fim de resolver a reserva que tinha sido feita no dia 27 de Março pelas 19h.
Durante o dia 27 de Março foi necessário cancelar uma reserva por duplicação , passado umas horas do mesmo dia tinha outra reserva para as mesmas datas .
Se há um problema temos de o resolver e nao mandar para as reservas. Há que ver o que está originando essa duplicação e solucionar de uma vez por todas o diabólico problema
Iniciei a conversa com a assistente Marina , que até ao momento foi a única assistente que se disponibilizou para resolver o meu problema, mesmo nao sendo da área dela, a conversa iniciou às 20h55 e estive ao telefone com ela até as 23h e muitos minutos.
Eu lesada e muito , exijo uma investigação a todas as chamadas principalmente a que originou todo este Problema, dia 15 de Fevereiro pelas 20h55.
Neste momento, já tenho pavor de ver os emails e quando chega uma nova reserva os níveis de ansiedade sobem de tal maneira que tenho de tomar um ansiolítico.
Ligar para o booking tornou-se um pesadelo para mim.
Não mexo em nada do sistema da booking, nao vejo calendários, nem quartos, apenas as reservas , para me orientar com as chegadas e saídas dos hóspedes.
Esta situação é de tal ordem traumática que eu vou até às últimas consequências. Houve um assistente que me deu instruções incorretas, como tal assumam o vosso erro e nao me culpem nem mandem mensagens com facturas para pagar .
Este pesadelo já devia ter terminado há muito tempo mas parece nao ter fim à vista.
Já passou todos os limites aceitáveis
Esta reclamação vai ser enviada para outras entidades

Maria Jose Freitas
Data de ocorrência: 28 de março 2023