12.7
Booking12.7
The Priceline Group

Booking - Não cumpre condições contratadas

Daniela apresentou a reclamação
11 de setembro 2020 (editada a 14 de setembro 2020)
Fiz a reserva de 2 apartamentos com pequeno almoço incluído paguei no ato da reserva 50% do valor, recebi a confirmação da reserva. Chegamos ao hotel paguei os restantes 50% e fui informada que teria que pagar mais 240€ pelo pequeno almoço! Ou seja afinal não estava incluído! Não usufrui do pequeno almoço porque recusei me a pagar para além do total da reserva mais 240€! A condição de reserva não foi está! A reserva incluía o pequeno almoço. Na recepção do hotel foi me dado cópia de um e-mail que o booking enviou ao alojamento que teria ocorrido um erro informático e que deviam me cobrar o valor do pequeno almoço! Brincam assim com os clientes e utilizadores?! Tal como paguei a totalidade da reserva que incluía pequeno almoço e não usufrui deste serviço porque recusei me a pagar mais 240€, venho solicitar neste caso o reembolso do valor de 240€ referente ao pequeno almoço que paguei juntamente com a reserva conforme condições de reserva e não pude usufruir por um engano da empresa e não minha.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
12 de setembro 2020
Até a data a informação que recebo do atendimento ao cliente da app booking é que para além de não cumprirem com as condições da reserva, acham se no direito de Apenas me devolverem o valor do pequeno almoço, se eu tivesse pago ao alojamento o extra no montante de 240€ referente ao pequeno almoço! Ou seja só se eu tivesse pago 2 vezes o valor do pequeno almoço! Tendo eu usufruído de nenhum!
18 de dezembro 2020
A reclamação não foi resolvida. A empresa booking não me devolveu o valor pago pelo pequeno almoço que não me foi permitido usufruir na unidade hoteleira.
Sendo ainda mais grave, sugeriu que poderia sim efetuar um reembolso apenas na condição de ter feito um pagamento duplicado do montante referente ao pequeno almoço.
Daniela avaliou a marca
26 de janeiro 2021

A situação não ficou resolvida