Performance da Marca
12.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,9%
Tempo Médio de Resposta
2,8%
Taxa de Solução
9,7%
Média das Avaliações
27,8%
Taxa de Retenção de Clientes
24,2%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Alojamento
1 Traventia 90.4
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
...
Booking12.7
The Priceline Group
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Booking - Não reembolso de reserva

Sem resolução
Elsa Regatão
Elsa Regatão apresentou a reclamação
27 de março 2020
No dia 5 de Março deste ano efetuei uma reserva via Booking.com no Praia Rocha Total Luxury para o período entre 3 e 5 de Abril. Nesta altura ainda não se falava em quarentenas ou proibições por parte do Governo. A minha ida a Portimão, onde se localiza este Hotel-Apartamento devia-se a uma realização de um campeonato de ginástica (entretanto cancelado tal como tudo em Portugal). Na altura efetuei a reserva sem reembolso, mas nada previa o que vinha a acontecer a seguir.
Depois das leis de proibição por parte do Governo, em que nenhum cidadão se pode deslocar a não ser para as suas coisas básicas tal como supermercados ou farmácias, enviei mensagens para o Hotel e para o Booking no sentido de me reembolsarem os 118€ que paguei, ou em alternativa que pudesse alterar as datas, dado que esta é uma exceção nunca prevista, não é por não ter vontade que não vou mas sim porque não posso, é PROIBIDO. A resposta que me deram por parte do hotel é que não me devolviam o dinheiro e que ficavam com os 118€. O Booking não me deu nenhuma resposta. Ora, não acho nada justo pois é proibido deslocações para fora da nossa área de residencia e não depende de mim, logo deveriam me devolver o dinheiro e não se aproveitarem da situação para ficarem com dinheiro que não é deles.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de março 2020
Elsa Regatão
5 de novembro 2020
Boa noite,
Continua tudo igual e ainda não obtive nenhuma resposta do hotel Praia da Rocha Total Luxury. Aliás, nunca se dignaram a responder, apenas ficaram com o meu dinheiro
Elsa Regatão
13 de dezembro 2020
Ainda ninguém do Hotel se prenunciou, pelo que a reclamação continua em aberto.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.