12.6
The Priceline Group

Booking - Pagamento indevido

Ines Rainho apresentou a reclamação
5 de maio 2020
Foi feita uma reserva dia 1 de Dezembro de 2019, para um apartamento no “Execellent Golden Apartement” em Vila Real de Santo António.
No site, aquando da reserva constava que não era necessário nenhum tipo de pagamento para fazer a reserva. Qual não foi o nosso espanto quando no mesmo dia, retiraram o valor total da estadia do cartão de crédito, sem autorização nem comunicação.
O cartão de crédito estava “guardado” uma vez que somos clientes “habituais do Booking e até agora nao tinha surgido nenhum problema.
Dadas as circunstancias do nosso país, entramos em contacto com o proprietário do apartamento, Sr Tiago, para cancelar a reserva já paga e para não perder o valor, tentar remarcar para o ano a seguir. Para este senhor o estado de calamidade, não significa nada, não deixa as pessoas falarem, não tentou arranjar nós uma solução dada a situação em que estamos.
Como é óbvio não nos sentimos seguros em ir de férias para o Algarve em Junho, falta menos de 1 mês, e não sabemos como irá evoluir este estado de calamidade.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
16 de setembro 2020
Quero o dinheiro todo de volta, segundo a lei o booking é obrigado a devolver o valor ou a passar um voucher. Eu como vou deixar de ser cliente booking, quero o meu dinheiro de volta, que foi retirado de forma indevida. Já envolvi a Deco e não obtive resposta da vossa parte, secalhar através dos meios de comunicação já terei
Ines Rainho avaliou a marca
24 de agosto 2021

Não ficou nada resolvido, fomos roubados literalmente e o booking descarta as culpa