12.9
Booking12.9
The Priceline Group

Booking - Pedido de reembolso

amal oliveira
amal oliveira apresentou a reclamação
30 de outubro 2019 (editada a 31 de outubro 2019)
Exmos. Senhores,

Serve o presente para apresentar uma reclamação pelo serviço prestado pelo Booking,

Foi feita, em nome da minha prima Sra. Hafsa Yartaoui, ums reserva para uma estadia, de 12/09/2019 a 16/09/2019, no Aslep Alojamento Local, sito na Rua Moreira n.º 284 1.º esquerdo - Porto, sucede que o alojamento em nada correspondia ao que estava publicitado no site do Booking, pois as instações eram mãs assim como a localização, com a agravante de no peúltimo dia da estadia da minha prima, de madrugada aconteceu um incendio no referido alojamento, o que obrigou todos as hóspedes a abndonar o sítio, sendo que no caso da minha prima foi grave, pois não tinha onde ir e a viagem de resgresso para o país de origem estava programada e paga para o dia 16/09.

Tal situação, para além do grande susto, sendo ela uma sebhora de sessenta e seis anos, com problemas motoras, causou-lhe um grande transtorno, na medida em que teve que alterar a data da viagem e pagar uma multa.

Importa referir, que a minha prima assim como os restantes hóspedes foram informados de que o Booking irá reembolsar o valor total da estadia, em compensação de todo o transtorno causado.

Para os devidos efeitos remeto em anexo, o extrato do cartão bancário através do qual foi feito o pagamento da estadia.

Amal Oliveira
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
amal oliveira
31 de outubro 2019
Para completar o processo.

Grata

Amal Oliveira
Esta resposta tem um anexo privado