12.7

Booking - Reclamação por falta de cumprimento

Sonia Tubal
Sonia Tubal apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018
O Hotel ao contrario das condições acordadas com a reserva no booking retirou o valor total da reserva antes da viagem quando não existiam pré-pagamento e o pagamento era apenas no local.

Com isso o meu cartão de credito ficou sem salto para a caução de levantamento de uma viatura de aluguer cuja reserva já estava paga.

Agora querem dar uma indeminização de 25€ quando o prejuizo foram 148 só com a viatura e já não falamos em todos os prejuizos que causou não ter ussufruido de um carro e termos ficados retidos num só local.
Chamo a atenção para o que me levou a efectuar a reclamação, que é o facto de ter uma viatura reservada e paga para levantar no aeroporto da Capadocia e que exigia uma caução que por causa do levantamento feito de forma indevida pelo hotal, não tinha o valor suficiente no cartão para deixar de caução.

De salientar que apenas é aceite cartão visa e em nome do titular da reserva que no caso era eu, por essa razão o que esta em causa é todo o prejuizo que o hotel me fez ter em virtude da sua má fé e conduta impropria.

A reserva do veiculo não permitia caução em dinheiro, em nome de outro ocupante, nem tão pouco outro cartão que não fosse visa em meu nome e eu apenas tenho 1 que foi o mesmo de onde levantaram o pagamento do hotel.

Segue por isso além dos comprovativos bancarios referentes ao pagamento da viatura que já tinha sido paga antes da viagem (faltava apenas estar no cartão o valor da caução) bem como todos os documentos da reserva onde podem confirmar o que digo, ou seja que a reserva do veiculo obrigada a valor disponivek no acto do levantamento para ficar retido enquanto caução.

O que está em causa não são só os juros e o selo pago com o cartão mas também o valor da reserva automovel de 148€ aproximadamente.

Lamentavel que o booking tenha parceiros tão pouco dignos de confiança e que usam abusivamente o valor do cartão de credito e prejudiquem os clientes por ganancia.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018