12.7
The Priceline Group

Booking - Reembolso

Fabiana Cacia dos  Santos
Fabiana Santos apresentou a reclamação
29 de setembro 2022 (editada a 13 de outubro 2022)
No passado dia 24 de agosto , vi que estava em minha conta um valor de 760,77€ cativo e que iria sair para o booking.com ,para o pagamento de um hotel ao qual desconhecia , visto que já estava de viagem marcada pro dia 29 .Tinha feito algumas reservas pra Nova Iorque mais na minha pagina Booking se encontravam todas canceladas, mesmo assim
Enviei mensagem de seguida pro Booking informando essa situação,que se tratava de uma cobrança indevida que eu não tinha nenhuma reserva ativa e que presisava do dinheiro pra outro hotel,visto que ia de férias e contava com este dinheiro , alguém do apoio ao cliente por e-mail ou pediu que eu enviasse comprovante de que o dinheiro tinha saído e o número do cartão , enviei tudo por e-mail , depois mim reenviaram e-mail , dissendo que se tratava mesmo de uma cobrança indevida e que eu seria reembolsada dentro de 7 a 14 dias úteis ,nessa confiança meu namorado reservou outro hotel em Nova Iorque e lá se fomos para as tão sonhadas férias , e de lá fiquei puliciando a minha conta e nada de reembolso, assim que voltei de viagem, novamente mandei e-mail ao Booking questionando o porquê da demora que já tinha se passado 14 dias úteis e o reembolso não tinha sido feito , vieram novamente pedir que enviasse toda a documentação que provasse que o dinheiro tinha saído da conta , enviei tudo novamente , e nada de resposta, continuei enviando e-mails ,até que por fim depois de tanta reclamação alguém do apoio ao cliente mim ligou , e fui informada que esse valor foi cobrado porque tinha uma reserva ativa no hotel faive 44 em nova Iorque, e que tinha feito em outro e-mail , e-mail este que já não uso faz tempo e nem se quer tenho acesso que está associado a minha página feicebok , questionei porque isso não foi esclarecido desde o início ,e porque não estava no registro da minha pagina do Booking, igual todas as outras .Pois
Se assim tivesse sido não presisava pagar por dois hotéis, a mesma contornou ,mais ficou claro que quem do apoio ao cliente que estava a responder os primeiros e-mails não estava nenhum pouco interessado , no meu problema , e na confiança que depositei no site.
Hoje quase mais de um mês depois não obtive nenhuma resposta por parte deles , gostaria que se faça jus da confiança e credibilidade que depositei neles com o reembolso , pois não tive nem conhecimento da página ter redirecionado automaticamente, e ido para outro email porém o booking.com não deixou a segunda opção de cancelamento, não deixaram registro na minha pagina como cliente que tenho que ter acesso , o apoio ao cliente tratou o assunto com descaso desde o inicio que se assim não fosse teria usufruído desse valor pago , nessa confiança gastei com outro hotel, fora o total desinteresse por parte de quem respondeu aos e-mails .Que fique aí a vossa justiça.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2022
Fabiana Cacia dos  Santos
Fabiana Santos avaliou a marca
17 de março 2023

Caso não resolvido . E total descaso .