12.8

Booking - Reembolso de viagem não confirmada

Rui Borga
Rui Borga apresentou a reclamação
28 de março 2023
Hoje fiz a reserva de uma viagem para 3 pessoas de ida e volta (Lisboa <-> Copenhaga) no valor total de 1089,04€ com ida a 13 de abril e regresso a 16 de abril.
Passado algum tempo recebi um email a indicar: "Lamentamos informar que não foi possível confirmar a sua reserva. Esforçamo-nos por proporcionar uma experiência tranquila a todos os nossos clientes. Infelizmente, devido a circunstâncias imprevistas que às vezes estão além do nosso controlo, nem sempre podemos garanti-lo.
Emitimos um reembolso no valor de 1 089,04 € para o método de pagamento que utilizou para fazer a reserva.
Por favor, tenha em atenção que poderá demorar alguns dias até que o montante esteja disponível na sua conta. Se não conseguir vê-lo após este período, contacte primeiro o seu banco ou emissor do cartão de crédito."

Como devem perceber trata-se de um montante avultado e tenho muita urgência na marcação da dita viagem.
Pelo que o valor em questão está-me a fazer falta para poder reservar novamente noutro agente.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Rui Borga
Rui Borga avaliou a marca
19 de julho 2023

Não recomendo nem voltaria a usar esta marca