12.6

Booking - Reembolso não efectuado, estadia grécia

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
12 de junho 2020
Tínhamos um hotel reservaoo pelo booking para os dias 05 a 10 de Junho na Grécia. Em Maio, informámos o booking que os nossos voos tinham sido cancelados devido à pandemia que o mundo atravessa bem como a respetiva documentação a provar o sucedido e a resposta por parte do booking foi que naquele momento não havia restrições de viagens para a Grécia e, como tal, não nos reembolsariam o dinheiro da viagem. Mais tarde, o governo grego anunciou a proibição da entrada de turistas portugueses no país e tornámos a enviar e-mail ao booking a informar tal situação e a pedir o reembolso da reserva mais uma vez, o que nos negaram novamente por questões internas documentais, as quais não percebemos. Voltámos a tentar entrar em contacto, dizendo que o hotel estava a dar a possibilidade de entregar vouchers, o qual não obtivemos resposta. Depois de várias tentativas de resolução deste problema e sem resposta ou vontade por parte desta plataforma de o resolver, recorremos diretamente ao hotel, que nos confirmou que estaria fechado até dia 20 de Junho, que NUNCA RECEBEU QUALQUER PAGAMENTO, que o país não aceita a entrada de turistas portugueses e, como tal, deveríamos pedir o cancelamento gratuito ao booking.com. No entanto, depois de recusarem constantemente os nossos pedidos de reembolso ou acesso a voucher, ainda não obtemos qualquer resposta.

O apoio ao cliente é péssimo, a tentativa por parte do booking resolver esta situação é nula e não podiamos estar mais arrependidos de ter optado por esta plataforma, mas de certeza que não iremos voltar a recorrer a este website e iremos desaconselhá-lo a todos os nossos amigos/conhecidos.
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
Daniela
Daniela avaliou a marca
18 de junho 2020

Após várias tentativas, a situação está agora resolvida.