12.6
The Priceline Group

Booking - Reserva alojamento, prometido voucher, mas que não chega

Ana Teixeira apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Não estou contente porque tenho duas reservas (abaixo) que foram reservadas sem reembolso. Contudo devido à pandemia não é possivel viajar para Itália na datas da reserva, compreendemos que não nos devolvam o dinheiro, mas queremos a emissão um voucher para usufruir num prazo de 24 meses à escolha.

O Booking pouco faz para resolver esta situação, limita-se a informar que posso contactar com o proprietario do alojamento, o Hotel SAN BIAGIO informa que dará voucher mas entretanto não o dá... e o alojamnto B&B Botton d'Oro Pelabrocco nem me responde aos emails!!
O Booking deveria forçar a comunicação com os proprietarios dos alojamentos para se resolver esta questão e não estou a ver qualquer esforço nesse sentido.
Uma outra plataforma de alojamentos resolveu tudo ainda em Março e com o Booking ainda aqui ando na troca de emails!
Não estou contente!!
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
18 de junho 2020
Ja falei com o numero de atendimento ao cliente Genius +351 308 805 834 informaram-me, após o contacto com o supervisor, que poderia receber um voucher por periodo de 12 meses. Que iriam verificar o caso e para eu ligar mais tarde, porque estavam a tratar das reservas relativas a 02 Junho e como a reserva é de 06 Junho.

Estou farta de ligar para lá, cheguei a estar 50 minutos a espera de ser atendida, até que vem uma informação .... informamos que estamos com as linhas muito ocupadas, vamos desligar! e desligam!

NO Booking já nem consigo aceder aos dados da reserva booking.... estou muito desapontada com este tratamento! O Booking é apenas um mero intermediário que nada faz para além de concentrar um leque de serviços na plataforma e receber comissões.

18 de junho 2020
Hoje consegui contactar, finalmente com a linha de apoio e parece que vão tratar do assunto...tenho de esperar algum tempo. Vamos ver...
15 de julho 2020
Fui contactada pela supervisão do Booking que tendo verificado que o hotelse tinha comprometido, atraves de mensagens na propria aplicação do booking em que como me iria devolver o valor atraves de voucher e não o fez.
Uma vez que tinha um motivo de força maior (Covid19) que me impediu de concretizar a viagem e hospedar-me naquele local, o booking após analise das circuntâncias decidiu reembolsar o valor da estadia.

Devo dizer que após 4 meses de insistência nos meus direitos como consumidora e cidadã europeia, vi os meus direitos a serem respeitados e cumpridos e por isso agradeço ao Booking.

Obrigada
Ana Teixeira avaliou a marca
3 de setembro 2020

Estive aguardar meses para resolver a situação e apenas foi resolvida devido à minha insistência e contacto para a sede. Depois de falar com uma responsável na sede e explicar a situação em inglês, a mesma foi resolvida rapidamente.