BSHP Electrodomésticos, Lda

BOSCH - Assistência técnica

Andreia Cristina Loureiro Faustino
Andreia Faustino apresentou a reclamação
1 de março 2023
Adquiri um aspirador Bosch BGS7SIL1 no dia 26/12/2022, na RP de Leiria, sito na Urbanização de Santa Clara.
Depois de alguns dias de utilização, o aspirador começou a fazer um ruído anormal aquando da sucção perdendo igualmente a força de sucção.
Dirigi-me à loja no dia 25/01/2023, o que me disseram que teriam de enviar à marca para identificação da avaria e tinham como prazo 30 dias para dar resposta.
Fui notificada pela loja que a avaria seria a falta de uma peça (mola) no depósito do aspirador e que por cortesia iriam substituir a peça em falta.
Ligaram da loja no dia 27/02/2023 para levantar o equipamento reparado, o que fiz no dia 28/02/2023.
Ao chegar a casa para experimentar e aspirar, verifico que o aspirador continua com o mesmo ruído anormal na sucção.
Dirigi-me novamente à loja no dia 01/03/2023 e o que transmitiram foi que teria de deixar o aspirador para enviarem novamente à marca e que teria de aguardar novamente mais 30 dias.
Como é possível um equipamento com 1 mês de uso vai à marca e vem novamente com a mesmo ruído e eu que adquiri um equipamento para me servir estou a aguardar à mais de 1 mês.
Data de ocorrência: 1 de março 2023