Oficinas Multimarca
1 Endcar 78.8
Bosch Car Service28
Bosch Car Service Portugal

Bosch Car Service - 22 dias para obter diagnóstico de avaria, e continuo a aguardar relatório da avaria e orçamento

Paulo António da Cruz Brandão
Paulo Brandão apresentou a reclamação
11 de novembro 2017 (editada a 13 de novembro 2017)
No passado dia 21 de Setembro desloquei-me a oficina Bosch Car Service - Aumeri, situada E.N. 10 Km 135,5 | 2695-295 SANTA IRIA DA AZOIA, afim de solicitar que fosse feito um diagnóstico de avaria na minha viatura.

Após explicar sucintamente a anomalia em causa foi marcado, pela responsável do serviço, para o dia 2 de Outubro.

No dia 2 de Outubro cerca das 9h30 deixei a viatura, como combinado para que fosse feito o diagnóstico de avaria e respectivo orçamento.

Os dias foram passando e após várias desculpas para justificar tal demora, lá chegou uma resposta ao fim de uma semana e um dia, ou seja no dia 10 de Outubro. Foi-me dito verbalmente um valor de orçamento para reparação a rondar os 600€, orçamento que aceitei.

Mais uma vez e após vários dias a aguardar a reparação e após muita insistência minha foi-me dito no dia 18 de Outubro que o carro seria, finalmente entregue sem falta no dia 20 de Outubro.

Quando entrei em contacto no dia combinado para levantar a viatura foi-me dito que só nos últimos dois dias é que o técnico "mais qualificado" para a realização do serviço em causa tinha tido oportunidade de analisar o carro (!!!!!) e que afinal o diagnóstico que me havia sido dado estava errado, afinal a avaria era outra e que o orçamento seria na ordem dos 2500€.

Na impossibilidade de suportar tal valor recusei o orçamento, solicitei que me fosse dado por escrito o relatório do diagnóstico e o respectivo orçamento.

Ao fim de mais 3 dias a aguardar e sem ter os relatórios acabei por levantar a viatura após o pagamento de 195€, com a garantia que me seria enviado o diagnóstico e orçamento por e-mail no final desse dia sem falta, ou seja dia 24 de Outubro.

Neste momento continuo a aguardar que me seja enviado por e-mail o respectivo relatório de diagnóstico e orçamento e até agora nada.

Ultimamente tenho estado em contacto com o serviço de apoio ao cliente da Bosch Car Service Portugal, onde me foi atribuído o processo N° 2017/10.19, mas até ao momento também não resolvem o problema junto da oficina.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2017
Exmo. Sr. Paulo Brandão ,

Acusamos a receção da vossa exposição, à qual foi atribuído o número de processo 2016/10.19, que será conduzido com a maior brevidade.

Informamos que após contato com a oficina Bosch Car Service, os mesmos, já enviaram o pretendido por v/exa para os seu email.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos através da nossa linha de Apoio a Clientes Bosch car Service 800 50 40 30 (grátis), indicando o seu número de processo acima referido.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada consideração.

Ao dispor para qualquer questão,

Tel.: 800 50 40 30 Fax: 218 500 164
Info.BoschCarService_Lis@pt.bosch.com
Paulo Brandão
4 de dezembro 2017
Após mais de um mês a aguardar, tive finalmente resposta, contudo a informação dada não corresponde a verdade pois a oficina em causa não enviou qualquer email ao contrário do que disse ao serviço de apoio ao cliente.
Continuo a aguardar o envio da documentação em falta.
Paulo António da Cruz Brandão
Paulo Brandão avaliou a marca
27 de maio 2020

Péssima experiência

Exmo. Sr. Paulo Brandão,

Informamos que a sua reclamação está a ser analisada internamente e foi atribuído o número de processo 2017/10.19.

Agradecemos que entre em contacto com o nosso serviço de Apoio a Clientes Bosch Car Service, indicando o seu número do processo, caso pretenda saber mais informações.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada consideração.

Ao dispor para qualquer questão,

Portugal
Tel.: 800 50 40 30 Fax: 218 500 164
Info.BoschCarService_Lis@pt.bosch.com

4 de dezembro 2017

Ao fim de um mês obtive finalmente uma resposta do apoio ao cliente, contudo a informação dada pela oficina não corresponde a verdade, não me foi enviado qualquer e-mail com a documentação em falta.
Continuo a aguardar que me resolvam o problema.

Carro meu também nunca mais entra em um oficina desta marca péssimo,