Oficinas Multimarca

Bosch Car Service - Factura exagerada

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
29 de dezembro 2017

Venho neste meio prestar a reclamação.
No dia 26-12-2017 deixei o meu carro na boch (calçada e costa) já agendado para fazer mudança de óleo e filtros um (rolamento na roda traseira já com orçamento de 110 euros já com não de obra ) mais as escovas limpa vidros e um esguicho e trocar o turbo que eu levei um ja retificado .mais limpar o carter .
Dia 27-12-2017 ligaram me á dizer que a chave ficou presa dentro do carro na ignição perguntaram se tinha a suplente levei a chave suplente mas não deu porque a outra estava na ignição pois a responsabilidade não era minha eles e que tinham de resolver . Dia 29 fui lá para ir buscar o carro. Derao me uma factura de 630 euros que 200 euros e de não de obra em 1 dia e meio e o resto ? Também se paga erros dos funcionários?

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2017
5 de janeiro 2018
Exmo. Sr. Paulo Fernando Pinheiro,

Acusamos a receção da vossa exposição, à qual foi atribuído o número de processo 2018/01.03, que será conduzido com a maior brevidade.

Agradecemos que nos envie copia da fatura para o email Info.BoschCarService_Lis@pt.bosch.com.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos através da nossa linha de Apoio a Clientes Bosch car Service 800 50 40 30 (grátis), indicando o seu número de processo acima referido.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada consideração.

Ao dispor para qualquer questão,

Atenciosamente

Info.BoschCarService_Lis@pt.bosch.com
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
3 de dezembro 2018

Muito falta de rigor e falta de competência muito a desejar de uma marca destas