Bosch Car Service
Oficinas Multimarca
1 Endcar 78.8
Bosch Car Service28
Bosch Car Service Portugal

Bosch Car Service - Grave falha no serviço com risco para os ocupantes da viatura

José Rodrigues
José Rodrigues apresentou a reclamação
5 de março 2019
No dia 04/12/2018 a minha viatura deu entrada na Oficina TTturbo de Vila Real, para substituir os discos e calços de travão das rodas da frente. Acontece que, após aproximadamente três viagens realizadas, começou a ouvir-se um ruído que se tornou mais forte com a andamento, apresentando uma enorme trepidação numa última viagem realizada. Depois de imobilizar a viatura para tentar perceber de onde poderia vir o barulho, verificou-se que os parafusos do pneu direito frontal não estavam apertados e no pneu esquerdo frontal faltava o parafuso antirroubo (de origem). Note-se que o automóvel em questão se encontra sempre em garagem individual e fechada! No dia 28/02/2019 desloquei-me, de novo, à vossa oficina em Vila Real onde me referiram que, por cortesia e, a meu ver, em sentido irónico, me poderia ser facultado um kit de parafusos antirroubo, não sendo estes equivalentes ao parafuso que foi perdido! Por outro lado, foi de uma enorme falta de responsabilidade e gravidade, entregarem-me a viatura com um pneu mal apertado, pondo em risco a integridade física dos ocupantes. Posto isto, certo é que tive que adquirir novo kit de parafusos antirroubo por culpa da irresponsabilidade dos vossos trabalhadores. Não podem perder uma peça original de um automóvel e querer suprir a falha com a reposição de uma outra qualquer, de uma marca qualquer, só por ser compatível com a primeira. Sem mais assunto, entendo que esta despesa não deveria ser da minha responsabilidade, uma vez que tudo isto foi causado por uma falha grave no serviço prestado.
Data de ocorrência: 5 de março 2019