Bosch Car Service

Bosch Car Service - Incapacidade de resolução de problemas

Diana Marlene Pires Marques
Diana Marques apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
No dia 21/07/20 entreguei o meu carro na Bosch de São Marcos (Cacem) apresentando dois problemas (mau funcionamento do rádio e oscilação na manete das mudanças).
Passado três dias ainda não tinha qualquer feedback da parte da oficina, depois de ter ligado fui informado de que o carro estaria no electricista e que os apoios de motor e caixa estavam bons e que, quanto ao rádio, não seria possivel resolver porque o electricista não verificava qualquer anomalia e que deveria ser da fibra óptica na qual ele "não mexia".
Dia 24/07/2020 procedi ao levantamento do carro e efectuei o pagamento da mão de obra, quando nada foi resolvido. No mesmo dia, dei por falta da tampa do motor e da avaria do ar condicionado, a peça teria sido entregue e o ar condicionado estaria em perfeitas condições de funcionamento aquando da entrega na oficina, dia 21/07.
Assim, no dia 27/07/20, contactei a oficina expondo estas mesmas questões, combinando uma nova entrega para dia 28/07/20, pedindo a rectificação da factura com os dados solicitados inicialmente.
Dia 28/07, repuseram a tampa do motor alegando "esquecimento".
Fui contactando dia após dia, sem que tivesse uma resposta positiva quanto ao ar condicionado, pelo que, face à incapacidade de resolução do problema, solicitei a entrega do carro para que fosse visto pela marca. Levantei o carro dia 31/07/20, contudo, sem a rectificação da factura, tendo os mesmos comprometido-se com a entrega por correio, algo que não se verifica até à data.

Sendo eu cliente desta oficina já há alguns anos e não apenas com este carro, vejo uma regressão na competência da mesma na resolução de problemas com o passar do tempo, mostrando aqui o meu descontentamento. Importa referir que a marca solucionou a questão do ar condicionado em menos de um dia.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Diana Marques
10 de novembro 2020
É VERGONHOSO esta falta de noção! Falta de profissionalisno e de responsabilidade. Cumpromisso não algo que realmente tenham com os vossos clientes. Ja passaram 3 meses e nem uma palavra. LAMENTÁVEL.