Oficinas Multimarca
Bosch Car Service Portugal

Bosch Car Service - Mau serviço

Sérgio Cunha apresentou a reclamação
4 de agosto 2016

Desloquei-me à Bosch Car Service no Porto na Rua Faria de Guimarães para efectuar uma relação grave no motor, passadas 3 semanas o carro estava reparado, em vez de uma semana como previsto. Moro no estrangeiro por isso tive que voltar por razões profissionais. Depois de o orçamento ter sido aumentado várias vezes e no final ter pago uma quantia à volta das 1900 euros, quando finalmente recebi o carro que veio de reboque pro estrangeiro, faltava o tapete do lado do condutor, a bagageira estava uma bagunça, foram à mala para tirar a chave de jante e deixaram tudo espalhado, parecia uma feira. Além disso nem uma limpeza de cortesia fizeram ao interior do carro. A chave da jante em vez the a voltarem a por no sitio estava no porta chances a frente. Nunca tal me tinha acontecido . Sempre pensei que optar por um Bosch car service era optar por excelência .

Data de ocorrência: 4 de agosto 2016
8 de agosto 2016
Exmo. Sr. Sérgio Cunha,

Acusamos a recepção da vossa exposição, à qual foi atribuído o número de processo 2016/08.04, que será conduzido com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos através da nossa linha de Apoio a Clientes Bosch car Service 800 50 40 30 (grátis), indicando o seu número de processo acima referido.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada consideração.

Ao dispor para qualquer questão,

Portugal
Tel.: 800 50 40 30 Fax: 218 500 164
Info.BoschCarService_Lis@pt.bosch.com
18 de agosto 2016
A Bosch onde fui no Porto comprometeu se a dar credito pelas coisas danificadas embora uma terceira pessoa esteve envolvida no transporte do carro. Relativamente aos danos mecanicos, o mesmo se aprontou de resolver o problema tb. Pra mim esta encerrado
19 de agosto 2016
Exmo. Sr.Sergio Cunha,

Informamos que a resposta em relação ao processo de reclamação 2016/08.04 exposto por v/exa vai ser enviado diretamente para o seu email.

Ao dispor para qualquer questão,

Tel.: 800 50 40 30 Fax: 218 500 164
Info.BoschCarService_Lis@pt.bosch.com
Sérgio Cunha avaliou a marca
18 de agosto 2016

Bom portal, mas obtive uma solucao da Bosch muito mediocre ao que esperava

18 de agosto 2016

So como ponto final, em cima mensionado foram apenas fatos relativamente a esta queixa. O transporte do mesmo carro foi efectuado por pronto soccoro e nao conduzido . Os problemas do carro ainda nao foram resolvidos e o facto de me ter de deslocar ao Porto do estrangeiro para obter credito na loja 'e uma solucao mediocre que nao resolve o problema pendente ainda e portanto a solucao que eu esperava era poder efectuar a reparacao do mesmo na bosch car service no pais onde me encontro.