Bosch Car Service
Bosch Car Service
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
10,9%
Taxa de Solução
27,3%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Oficinas Multimarca
1 Endcar 79.7
...
Bosch Car Service28
Bosch Car Service Portugal

Bosch Car Service - Mau serviço e atendimento

Sem resolução
JS
JS apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

Boa tarde.
Escrevo a seguinte reclamação. Em meados de Dezembro fui à Fisacar em Braga pois precisava que o meu carro fosse verificado, uma vez que se encontra com barulhos tipo batente e com perda de potência. Fizeram o diagnóstico e apresentaram-me um orçamento para trocar os suportes do motor. Perguntei se por ser da marca demoravam mais a chegar e disseram que era igual.
No dia 28 de Dezembro telefonei a marcar então a mudança das peças, disseram-me que já não conseguiam as peças para essa semana pois estávamos em época de passagem de ano e ficou marcado para o dia 04/01/2018 o arranjo do carro, perguntei se me ligavam a confirmar se as peças estariam disponíveis no dia 04/01/2018 e disseram que não era necessário, que as peças estariam nesse mesmo dia na oficina e que podia deixar o carro nessa data.
Hoje dia 04/01/2018 fui logo de manhã à oficina na qual me disseram que não tinham nada anotado, depois disseram que não sabiam com quem tinha falado, depois disseram que as peças ainda não tinham chegado, ou seja fiquei com a sensação que nunca mais trataram do assunto e que também não me avisaram.
Foi-me recomendada a oficina e a marca BOSCH, mas com este serviço fiquei com a sensação que não precisam de vender nem cativar clientes.
Muito obrigada.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018
Bosch Car Service
5 de janeiro 2018
Exma. Sra. Dª Joana Simões,

Acusamos a receção da vossa exposição, à qual foi atribuído o número de processo 2018/01.02, que será conduzido com a maior brevidade.

Agradecemos que nos indique a matricula da viatura, para o email Info.BoschCarService_Lis@pt.bosch.com.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos através da nossa linha de Apoio a Clientes Bosch car Service 800 50 40 30 (grátis), indicando o seu número de processo acima referido.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada consideração.

Ao dispor para qualquer questão,

Atenciosamente

Melhores Cumprimentos / Best Regards

Apoio a Clientes Bosch Car Service

Av. Infante D. Henrique Lote 2E, 3E
1800-220 Lisboa
Portugal
Tel.: 800 50 40 30 Fax: 218 500 164
Info.BoschCarService_Lis@pt.bosch.com
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Já foi um serviço excelente há muitos anos os serviços auto BOSCH, agora Bosch Car Service, mas as queixas são gerais para a maioria dos clientes e cidades onde estão instalados.