Oficinas Multimarca

Bosch Car Service - Reclamação

Susana Ribeiro
Susana Ribeiro apresentou a reclamação
6 de setembro 2017

Pretendo não só expressar a minha insatisfação pelo serviço prestado pela LD Auto - Bosch Car Service de Coimbra como saber como irão resolver a situação, uma vez que após tentativa de contacto, não houve qualquer feedback, o que evidentemente agravou ainda mais o meu descontentamento. No dia 8 de agosto, efetuei um "breve" diagnóstico ao Ar Condicionado da minha viatura na vossa delegação de Coimbra. Na altura fui informada que seria necessário uma avaliação mais profunda, que necessitaria a desmontagem do tabliê e que não teriam pessoal disponível para o realizar. Marquei, nesse mesmo dia, novo agendamento para dia 28 de agosto, tendo sido informada que o veículo poderia ter de permanecer nas instalações da Bosch.
No dia 28 de agosto, ao chegar à vossa delegação logo fui informada que existia algum atraso nos trabalhos e que o veículo poderia ter de ficar nas vossas instalações por mais do que o previsto, ao que informei que necessitava do carro pronto na sexta-feira, dia 1 de setembro. Após alguma questões durante essa semana (uma vez que tive de ser eu a contactar por mais do que uma vez para obter informações) o carro foi de facto entregue (já a trabalhar) na sexta ao final do dia. Contudo, no dia seguinte, verifico que o carro se encontra imobilizado, uma vez que aparentemente tem a bateria totalmente descarregada (saliento que a bateria é NOVA).
Pretendo saber quais os procedimentos exatos que adotaram no diagnóstico e na reinstalação no tabliê, que causaram esta situação, e como pretendem resolvê-la. Quero saber, como é possível que um veículo permanece nas vossas instalações durante uma semana e regresse neste estado. Uma vez que, se referi que precisava do veículo, não seria seguramente para estar parado em casa por uma situação que me é alheia.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2017
7 de setembro 2017
Exma. Sra. Dª Susana Ribeiro,

Acusamos a receção da s/exposição, à qual foi atribuído o número de processo 2017/09.02, que será conduzido com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos através da nossa linha de Apoio a Clientes Bosch Car Service 800 50 40 30 (grátis), indicando o seu número de processo acima referido.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada consideração.

Ao dispor para qualquer questão,

Atenciosamente

Melhores Cumprimentos / Best Regards