Bosch Car Service
Bosch Car Service
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
10,9%
Taxa de Solução
27,3%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Oficinas Multimarca
1 Endcar 78.8
...
Bosch Car Service28
Bosch Car Service Portugal

Bosch Car Service - Substituição embraiagem mal executada

Resolvida
1/10
Henrique Piteira
Henrique Piteira apresentou a reclamação
24 de agosto 2022 (editada a 25 de agosto 2022)
Ex.mos Senhores
Bosch Car Service 
Apoio ao cliente
Lisboa
24/08/2022
Agora que encontrei um tempo na minha mudança de residência passo por aqui e como prometido faço esta informação.
De acordo com a reclamação em questão e após intervenção no âmbito da garantia relacionado com ruído na zona da embraiagem, o relatório final após ter sido visto por um engenheiro da Bosch é de que o problema ..."estaria provavelmente no veio principal da caixa de velocidades..." , informação que foi me passada pessoalmente pelo responsável da empresa e depois por e-mail.
Se a empresa responsável pelo trabalho tivesse o conhecimento técnico teria tido uma postura mais profissional e não uma postura de falta de humildade, caráter e de profissionalismo e eu não estaria aqui a escrever este e-mail.
Quando as pessoas sabem o que estão a fazer e tem o conhecimento técnico , não tem necessidade de agir da forma como agiram nesses dois dias que esteve aí a viatura, foi um completo desleixo e vingança.
Como se pode ver, as áreas lesadas na viatura são coisas que se verificam com alguma facilidade desde que se tenha as condições para as fazer . As áreas intervencionadas na Peugeot foram em órgãos que essa empresa teve de mexer, mover, desviar ou intervencionar, na parte inferior do carro foi: substituído dois amortecedores ( um com problemas ) não existia nenhum problema com eles, porcas em falta, fumo no habitáculo, verificar kit de distribuição, pois foi encontrado o nível de anticongelante abaixo do nível mínimo, quando foi entregue anticongelante para o trabalho na recepção, etc. Situações detectadas por mim: arejadores danificados, chave dos pernos de segurança das jantes danificada, fuga de óleo na caixa de velocidades, foi trocado vedantes da caixa de velocidades e óleo da caixa.Foi verificado o ruído que se detectava no tablier e este para se resolver de vez foi substituído a mola de assistência do tubo da embreagem e o seu suporte, ficando resolvido e desapareceu o ruído.

Situação que presenciei que mostra a postura desta empresa e deste elemento, foi quando fui buscar o carro e vi abrir a porta do lado do motorista empurrando com os pés a porta quando a sair, lamentável. 
Não foi por falta de dinheiro que as coisas não se arranjavam podem ter a certeza, mas também não estou interessado a deitar dinheiro pela janela, pois este custa a ganhar, mas empresas como estas dispenso, vê-las ao longe bem longe e informar os demais para não irem a Bosch Car Service Trajouce.
Só vos ficava bem era pagar os estragos, mas será pedir muito a gente deste calibre.  Enquanto ao Apoio ao Cliente terá de mudar alguma coisa, pois o que foi aconselhado ( levar novamente a mesma oficina ) prejudicou ainda mais e existir uma fiscalização activa das empresas franchisadas, pois esta não tem qualidade para a ser.
Está aqui um video onde poderam tirar algumas duvidas em como substituir embraiagem nos Peugeot.
https://www.youtube.com/watch?v=BIb5FeWBB3w
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021
Henrique Piteira
Henrique Piteira avaliou a marca
26 de agosto 2022

rrrrrrrrrrrrrrrr

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.