Sapatarias - Lojas Online

Bota Minuto - Chave de viatura

Rogerio Pereira
Rogerio Pereira apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Dirigi me a loja da tapada das merces que fica dentro continente, onde pedi para fazerem me uma copia da chave e codificarem, inicio de um pesadelo, um serviço de 175€ rapidamente se tornou numa despesa de 1400€, acontece que no dia que me dirigi a loja pra fazerem me o serviço dia 14 de junho o colaborador que se encontrava nao foi capaz de proceder a realizaçao do serviço, nao consegui fazer a chave adiando assim para amanha a realizaçao da mesma, dia 15 de junho dirigi me novamente a loja com a viatura em ANDAMENTO para proceder a realizaçao do serviço encontrava se outro colaborador em serviço que realizou a copia da chave , acontece que o mesmo colaborador disse me que a chave só iria funcionar de um dos lados poos a chave principal tinha uma deformaçao, ao inserir a chave duplicada foi nos possivel ver que a chave funcionava dos dois lados ok tudo bem, foi feita a programaçao da mesma e segui o meu veiculo com a chave duplicada e programada cerca de 100m onde acenderam me varias luzes no painel do carro e o mesmo parou, dirigi me a loja e chamei o colaborador que fez a programaçao do carro, ajudou me a meter o carro no parque do continente onde ficou até ao dia seguinte, o colaborador que la estava disse me que iria chamar o gerente para resolver a situacão, dia 16 de junho quando vou ao encontro da loja encontro o gerente a volta do carro onde foram feitos vario testes ao carro, foi ligado ao computador, trocadas baterias (BOAS) e nada visto que o carro nao ligava foi levado a um confessionario mazda onde dizem que a bateria do carro nao esta boa, os fuziveis estao queimados e o motor de arranque nao esta em condiçoes, um orçamento de 1400€ onde a empresa que fez o duplicado da chave nao se quer respomsablizar dizendo que nada tem a ver com a chave, o proprio gerente disse me que sao postas em loja pessoas sem formaçao, a verdade é que ninguem se responsabliza, uma viatura que sempre esteve a andar e depois de ser prestado um serviço para apos 100 m
Data de ocorrência: 16 de junho 2022
Bota Minuto
27 de junho 2022
Exmo. Senhor
A sua reclamação está a ser pessoalmente acompanhada pela supervisão das lojas e pela gerência pelo que a decisão final será comunicada nesse âmbito.
Com os melhores cumprimentos