Sapatarias - Lojas Online
  • info@botaminuto.com

Bota Minuto - Devolução do produto

Ivan Gonçalves apresentou a reclamação
24 de agosto 2021
No dia 20 de Agosto dirigir-me a vossa loja dentro do espaço comercial do jumbo de Mira Sintra loja n2. Onde realizei a compra de um segredo de fechadura no valor de 92 euros. No dia 21 de Agosto voltei a loja com segredo e expliquei ao vosso funcionário que queria devolver o segredo pois a minha fechadura encontrasse danificada e segredo não fica seguro. Por esse motivo queria a devolução do dinheiro e entregar o segredo apresentei a fatura da compra na véspera, e na fatura vêm especificado que posso devolver o produto até 30 dias após a compra. O vosso funcionário informou que após falar com supervisor não iria devolver o dinheiro porque problema é da minha fechadura e não do segredo. Que a única solução que tenho é levar a fechadura para ser reparada por vós. Segundo sei vivo num país democrático que me permite com quem, quando e onde eu quiser fazer a reparação da minha fechadura. Expliquei isso ao funcionário e ainda lhe disse que perante a lei tenho 30 dias para pedir a restituição do valor e devolver o segredo. Ao que ele me respondeu sim certo mas quem manda é supervisor. Após isso pedi o livro de reclamações e reclamei por escrito. Reclamação essa que até a data de hoje não teve qualquer resposta. Se este é nível de tratamento que dão aos clientes garanto que iram perder mais do que um cliente. Gostaria de resolver o assunto de forma educada e sem termos que chegar aos tribunais.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2021
Bota Minuto
25 de agosto 2021
Exmo. Senhor
Uma reclamação realizada no livro de reclamações tem um prazo de resposta de 15 dias uteis pelo que, dentro do referido período, a sua questão será analisada e respondida para o endereço que ali tenha colocado.
Cumprimentos
30 de agosto 2021
Para quem diz que gosta de preservar a relação com cliente a vossa solução para meu problema foi nível zero inicistente. Se cliente quiser disponibilizam um vale no valor do artigo para não devolverem o numerário. No que me toca não consumo copias de chaves no valor de 90 euros. Prova que querem capitalizar o mercado obrigado um cliente a ter que gastar o seu dinheiro com vocês. No que me toca a mim e a minha família perderam vários clientes. Obrigado por nada. Ficamos por aqui então
Ivan Gonçalves avaliou a marca
30 de agosto 2021

Uma vergonha, não querem saber de fidelizar clientes. Apenas interessa que cliente gaste lá dinheiro nem darem hipótese. Nunca Voltarei a usar esta marca