Sapatarias - Lojas Online
    2775-001 Parede
  • info@botaminuto.com

Bota Minuto - Falta e cuidado ao gravar chave

Vasco apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019 (editada a 22 de janeiro 2019)
Dirigi-me à loja da Bota Minuto no Continente da Amadora para gravar uma chave de mota. Após ser avisado pelo colaborador que era à minha responsabilidade (segundo o colaborador, caso a chave não funcione não me podem dar uma nova), um ponto que até aceito uma vez que compreendo que mesmo fazendo o trabalho com cuidado possa acontecer o azar de a chave não funcionar como deve ser, aceitei que fizessem o trabalho. Apesar do colaborador estar com uma atitude menos positiva quanto ao serviço que ia prestar, estava com pressa para resolver o assunto e decidi seguir em frente. Foi pena...

A chave foi muito mal gravada, não por uma pequena margem, por cerca de 1mm de desvio. Não trabalho com chaves nem nada que se pareça, e não querendo desvalorizar o trabalho, se a chave for colocada alinhada na matriz, a cópia sairá aproximada. Daí a minha queixa, se fosse um desvio pequeno eu até aceitava, pode acontecer, mas um desvio destes não posso aceitar.

Após contactar diretamente a marca, a única solução apresentada foi a oferta de um corte novo, solução essa que não me serve para nada, uma vez que não vou arriscar comprar mais uma chave de 17 euros e correr novamente o risco.

Obrigado
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2019
Bota Minuto
10 de janeiro 2019
o cliente foi informado telefonicamente do encaminhamento da reclamação. qualquer outra questão deverá ser exposta por escrito no estabelecimento em causa através do livro que existe legalmente para o efeito.
14 de janeiro 2019
Obrigado pela resposta. De facto não concordo com o vosso ponto de vista, mas aceito a vossa resposta porque de facto aceitei a responsabilidade. Ninguém está a tentar ser chico esperto mas sim a tentar chegar a uma solução boa para os dois lados. Aproveito para comentar que a forma como a marca lidou com a situação, essa sim foi satisfatória.
Vasco avaliou a marca
14 de janeiro 2019

Assunto não resolvido. Apesar de não concordar com a solução oferecida, reconheço que aceitei a responsabilidade e como tal, tenho de a aceitar.