Sapatarias - Lojas Online
    2775-001 Parede
  • info@botaminuto.com

Bota Minuto - Mau atendimento / engano de artigo

Conceicao delgado
Conceicao delgado apresentou a reclamação
4 de setembro 2019

Após mostrar fotos garantiram-me ser a fechadura indicada para comprar e resolver urgencia de portao aberto para moradia. O tecnico que referi iria levar 60€ / hora + deslocação, chegou e , imediatamente pela foto verificou que o canhão da fechadura vendida era o errado. Nem desmontou a existente. Pedi a devolução na mesma forma de oaganento 1h após compra e por o artigo de 90€ ser inutil querem devolver em vale de loja 90€. Nunca gastarei em chaves esse montante e fui mal aconselhada, o artigo não servia. Sugeriram arranjar a outra e o tecnico esperar 1h. O que seria mais 60€ . Agradeço resolucao tão rapida quanto possivel pois penso que a lei , em artigo nao aberto, protege o consumidor. A acrescer fiz 4 chaves novas e ficaram com as 3 chaves de origem na maquina. Das 7 chaves pedidas, trouxe 4. As 3 originais da fechadura continuam na loja.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
Bota Minuto
10 de setembro 2019
Exma. Senhora
Temos a informação por parte do nosso estabelecimento em como a questão se encontra ultrapassada.
Na expectativa de que o relatado não prejudique as relações comerciais estabelecidas e que muito prezamos, apresentamos os melhores cumprimentos.
Conceicao delgado
Conceicao delgado avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

Nao fazem qualquer devolução. Fiquei com um vale para muitasssss chaves.