Sapatarias - Lojas Online
  • info@botaminuto.com

Bota Minuto - Mau serviço - Mala Zíper

Luciana Ferreira
Luciana Ferreira apresentou a reclamação
5 de julho 2018 (editada a 15 de julho 2018)
No dia 08/06/18 paguei 18,90€ para a empresa Bota Minuto de Sintra trocar o Zíper de uma mala. Fui informada que dia 15/06 estaria pronto. Quando cheguei a Loja no referido dia, entregaram-me a mala com um zíper mal costurado na mala e que não era indicado para uma mala. Fui informada que aquele era o único zíper q tinham, mas que pediriam um outro adequado a mala e que iriam costurar melhor. Informaram que no dia 21/06 a mala com o novo Zíper estaria pronto e q entrariam em contacto. Esperei até o dia 25/06, e então, telefonei a perguntar se a mala já estava pronta, e fui informada que o novo Zíper ainda não havia chegado. Esperei novamente até o dia 02/07, como mais uma vez não me deram retorno, telefonei a perguntar da mala, e fui informada que o novo Zíper havia chegado, mas que estavam com muito trabalho e não sabiam quando podiam concluir o serviço, mas insisti a dizer q já havia se passado quase 1 mês e q precisava da mala para o dia 04/07. Quando cheguei a Loja no dia 04/07, qual não foi a minha surpresa a me deparar com o mesmo Zíper que tinham posto no dia 15/06, ou seja, não fizeram nada na mala do dia 15/06 ao dia 04/07, e quando eu questionei o funcionário, ele respondeu que o “zíper novo” não havia dado certo na mala. Falei mais uma vez a ele que aquele zíper não era para mala, mostrei que o que puseram estava com problemas, que apresentava o mesmo defeito q me levou ir até a Loja para trocar o zíper da minha mala, e que se a Bota Minuto não tinha o material correto, eu entedia, e só queria então , a minha mala de volta do mesmo jeito que deixei e o dinheiro que havia pago. E a resposta do funcionário, foi que a Supervisora não havia autorizado a devolução do dinheiro. Em resumo, eles não prestam o serviço pelo qual paguei e recusam-se a devolver-me o dinheiro. Isso não é correto e nem uma postura profissional digna. Quero a minha mala como deixei e o meu dinheiro de volta para consertá-la em outro sítio.
Data de ocorrência: 5 de julho 2018
Bota Minuto
10 de julho 2018
Resposta a remeter directamente para a morada indicada pela cliente.

Que bom que mesmo “zipado” o Sr. Joaquim conseguiu ajudar. Obrigada.