Sapatarias - Lojas Online
    2775-001 Parede
  • info@botaminuto.com

Bota Minuto - Péssimo atendimento

Jorge santos
Jorge santos apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
hoje por volta das 13-30 h desloquei me a bota minuto do aki de cascais para fazer um copia de um comando de garagem ,ao esperar pela minha vez de ser atendido reparei que o casal a minha frente pediu para fazerem uma copia de uma chave a um empregado (esse mesmo se prontificou a fazer a mesma) ate o tal sr mal disposto e sem educação se ter metido na conversa de ambos e começar a dizer que a chave não daria para fazer pois tinha de ter um cartão ou trocar a fechadura ,pois o mesmo casal ,abandonou o local meio triste com o atendimento que nem um explicação logica tiveram .chegou a minha vez pedi uma copia de um comando o sr mais novo que estava a fazer o trabalho dele ate o colega retirar o comando das suas mãos e começar a tirar os códigos para realizar o mesmo quando me informa que este teria de ser emparelhado no local com o sistema ,sem oferecer o serviço de ir o local finalizar o serviço ,sem indicar valores .
perguntei a mim mesmo para queria esse comando senão iria funcionar ,avisei que não queria pois não me dava solução o comando ,quando o 1 empregado começou a explicar me como teria de proceder ao terminar o serviço no local reparo que leva um puxão nas calças do sr mal disposto (TIPO FICA CALADO ) coisa que o rapaz fez logo prontamente, deixou de explicar ,com este sr mal disposto , já conto com a 3 ida o aki recorrer os vossos serviços e sai com as mãos a abanar .
já fiz alguns comandos na vossa loja pelos outros 2 empregados ,incluindo chave de carro onde correu todo correto sem queixas ,com este sr mal disposto parece que as coisas não funcionam nas melhores formas e educação ,pois veio atras de mim ate o estacionamento observar me de intimidadora .

deixo em anexo uma foto do sr mal disposto ( pessoa do lado dtr da foto)

MUITO OBRIGADO
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Bota Minuto
19 de dezembro 2019
Exmo. Senhor
Anexa-se resposta da Gerencia.
Com os melhores cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
Jorge santos
20 de dezembro 2019
boa tarde

como os Srs. se referem o mais experiente não me parece ,pelo que presenciei ,mas se acham correto o sr tirar o serviço (o comando) das mãos do colega chamando a isso competência!!! ,se responde mal os clientes e não ajuda !!!!! se veem atras dos clientes ate o carro tirar satisfação !!!!! não sei o que diga . mas parece que a reclamação já fez algum efeito ,já anda com cartão de identificação pendurado.
por vezes as empresas perdem bons empregados por terem os chamados lambe botas submissos …..
de todas a vezes que foi atendido pelos outros vossos colaboradores nunca tive queixa alguma ,sempre atentos a satisfazer os clientes ,JA COM O SR MAL DISPOSTO FORAM 3 VEZES QUE DESISTI DO VOSSO SERVIÇOS..

muito atentamente
e um santo natal