• Av. dos Cavaleiros 35,

Maria de Lurdes L.P. Morais Alves
Maria Alves apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Boa tarde
fiz em 17/03/2020 uma reserva de 7 lugares para dia 30/03/2020 que se destinava a uma festa de aniversário.À data a Bounce encontrava-se fechada por causa da pandemia. enviei emails para solicitar o reembolso do que já tinha pago visto que a festa não iria acontecer, o qual fui informada que a politica da empresa é não reembolsar, mas sim reagendar para mais tarde. Estamos a 28.07 a empresa continua fechada e eu já não estou interessada pois como era para o aniversário de uma criança que agora até já não quer ir, nem os amigos já estão disponíveis. A Empresa não me deu mais opções e eu queria o reembolso visto que o serviço não foi prestado.
tenho comprovativos do pagamento e os mails trocados entre a Bounce e eu. fico a aguardar resposta breve ou indicações do que poderei fazer para obter o meu dinheiro de volta que não é pouco.
obrigada
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
10 de novembro 2020
a marca contactou-me a informar que não era viável a devolução do dinheiro. Não acho correto e indicia má fé mas vou dar por resolvido o assunto com perda minha de 126 euros. Portugal no seu melhor em que o cliente fica sempre prejudicado face á intransigência do vendedor. Obrigada
Maria de Lurdes L.P. Morais Alves
Maria Alves avaliou a marca
9 de julho 2021

é uma marca que não honra os compromissos e tem publicidade enganosa e engana os clientes não presta o serviço e depois não reembolsa o gasto nunca mais!!!