100%
Média das Avaliações
22%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A.

Boutique dos Relógios - Impedição de devolução

Inês Filipe
Inês Filipe apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
Foi-me oferecido um artigo desta loja no Colombo, nomeadamente um relógio, à qual resolvi fazer troca, não querendo nem gostando de mais nenhum que tinham em loja dentro dos valores do que me tinham oferecido. Resolvi deslocar-me à loja para fazer devolução ao que me é dito que não é possível, eu confrontei a pessoa que me atendeu (que por acaso era a gerente) que isso não era referido no talão de compra e que deveria acontecer. Ela insistiu que dizia numa alínea que apenas se referia à impedição de devolução de artigos personalizados, como estávamos a ter um atrito de português, resolvi chamar o colega empregado para dar o seu parecer à qual disse que realmente era confuso e não entendia e a gerente acabou por passar a “batata-quente” ao colega e foi à vida dela. Posto isto e com a razão do meu lado, ninguém quis saber, apenas me deram a opção de trocar por valor igual ou superior, não dando a mínima hipótese de devolução vendo que o cliente estava insatisfeito e quando nem sequer davam informação credível nesse sentido no talão de compra, alegando que apenas faziam devoluções online porque o cliente não vê o produto ao vivo. Então e quem recebe de oferta e não vê antes da compra também? Acho lamentável esta política da empresa e o atendimento da parte da gerente desta loja e garanto que nunca mais irei comprar em qualquer uma Boutique dos Relógios.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022
6 de janeiro 2023
Bom dia Sra. Inês Gonçalves Filipe,

Desejamos que este email a encontre bem.

A seguir a reclamação apresentada na nossa Loja no C.C. Colombo, a qual foi alvo de nossa análise,
verificamos que a nossa Loja agiu de acordo com a nossa política de devolução, apresentada no seu talão de compra.

Passamos a citar as informações que constam no talão de compra:

Sobre Trocas e/ou Devoluções:

Não se aceitam:
a) trocas de relógios com braceletes ajustadas ou outros artigos personalizados ou com selo de garantia
de inviolabilidade retirado, nomeadamente smartwatches;
b) devoluções de artigos adquiridos em Loja Física ou, na Loja On-Line de artigos personalizados ou com selo
de inviolabilidade retirado, designadamente smartwatches;

Lembramos que a devolução de artigos comprados presencialmente é uma cortesia comercial, não havendo nenhum
incumprimento legal na adoção de políticas que não abrangem esta opção.

A possibilidade de revisão do texto apresentado no talão, bem como qualquer alteração nesta
informação poderá ser alvo de análise interna, não invalidando a aplicação da mesma na situação
apresentadas.

Esperamos contar com sua compreensão, diante dos factos apresentados.

Qualquer dúvida, disponha sempre.

Votos de um excelente Ano!

Equipa Customer Care
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.