Boutique dos Relógios
Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A.

Boutique dos Relógios - Relógio com defeito de 350 euros

Patrícia machado
Patrícia machado apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Boa tarde , no dia 24-06-2022 eu e meu marido Ricardo vamos nesta loja que eu já conhecia por ter comprado um relógio para mim , então resolvemos comprar um relógio para nossa filha que eria fazer ano no dia 27 -06-2022 ,compramos na boutique dos relógio no cascaishopping e damos a ela no dia 27 -02-2022 e Não trabalhava , só que ela estava de viagem para Londres e não conseguia ir na loja e tbm era o relógio era o último, então foi para sua viagem triste sem o relógio que queria muito .Meu marido foi devolver o relógio pq estava com defeito e minha filha já não estava em Portugal, voltando a loja a senhora levou o relógio para dentro e depois voltou com o relógio dizendo que era mal contato do relógio e Não poderia resolver nada hoje pq a gerente estava de folga ,era para voltar amanhã , não quero este relógio de 350 euros que nem usar tem mal contato é não quero outro pq minha filha não está aqui em Portugal, Porisso quero meu dinheiro de volta !!
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
30 de junho 2022
Bom dia Sra. Patricia Machado.

Agradeço o seu contacto e desejo que esta mensagem a encontre bem.

Temos indicações por parte da nossa Loja de que a situação apresentada já foi solucionada e que aguardam a vossa visita para que seja processado a devolução da sua compra.

Qualquer dúvida, disponha sempre.

Atenciosamente

Equipa Customer Care
13 de julho 2022
Boa tarde , verdade eu fui na sua loja e entreguei o relógio e entreguei meu nib mais já passaram 15 dias ainda o dinheiro não Caio na minha conta e ninguém sabe falar por que ainda não me pagaram , por favor faz o pagamento mais rápido obrigado Patrícia machado
14 de julho 2022
Boa tarde Sra. Patricia Machado.

Temos indicações de que o valor já foi reembolsado.

Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos sempre disponíveis.

Atenciosamente

Equipa Customer Care
Patrícia machado
Patrícia machado avaliou a marca
14 de julho 2022

A pesar gosto muito dos relógio