Boutique dos Relógios
Boutique dos Relógios
Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A.

Boutique dos Relógios - Swatch Laser Track, péssima qualidade, péssimo atendimento

Bruna Carvalho
Bruna Carvalho apresentou a reclamação
7 de agosto 2018

Comprei um relógio de modelo Laser Track para o meu filho na boutique dos relógios no colombo como prenda de Natal. Passado 1 mês de uso, a pulseira já estava estragada, tendo levado para a assistência na boutique dos relógios. Passado 1 mês, meu filho teve a possibilidade de utilizar o relógio por mais 2 meses, quando, novamente o relógio começou a dar novamente problemas. Desta vez, atrasava e adiantava. Novamente, fui a boutique dos relógios para que enviassem para a assistência técnica que disse que agora o problema era a bateria. Dei instruções claras, nesta altura, de que não queria mais o mesmo modelo e que o relógio fosse trocado.

Honestamente, entre a qualidade do relógio (que ainda me custou 105 euros), o serviço de assistencia (que nem verifica o funcionamento do relógio), a boutique dos relógios (que vende produtos com a bateria fraca), sei que o meu filho, em 8 meses,utilizou o relógio 3 meses.

Solicitei a boutique dos relógios uma nova solução, tendo me sido dito que nada poderiam fazer pois a assistência da swatch não trocou o relógio (?!?!) e corrigiu todos os problemas apresentados.

Sou cliente da boutique dos relógios para todos os relógios que compro e ofereço e realmente a falta de solução deixa-me muito revoltada. Sempre tive receio da qualidade dos relógios swatch, mas estava certa de que a Boutique dos Relógios não me deixaria insatisfeita. Parece que estou enganada.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2018