Box Connection

Box Connection - 300 dias a espera! eram 60-75

Marina Lisboa Empinotti
Marina Empinotti apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Enviei em 9/8/19 duas caixas do Porto para Florianopolis. Prazo e entrega: entre 60 e 75 dias. Amanhã completam-se 300! A empresa simplesmente SUMIU. Não dá qualquer satisfação, apenas desculpas e datas falsas de entrega. Escrevo esta reclamação com orientação do advogado, imediatamente antes de iniciar o processo judicial. Infelizmente é o único desfecho possível. Tentei de várias formas resolver o problema, mas não há interesse nem sinceridade da empresa em informar o que houve.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
Marina Lisboa Empinotti
Marina Empinotti avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Minha mudança foi entregue após 11 meses. Tudo certo, condições perfeitas. Quanto ao estado em que tudo chegou, não tenho do que reclamar. Agora... o problema é o tratamento dado ao cliente enquanto espera. Se me prometem até 75 dias (foram 311), ou cumpram ou deem satisfação ao cliente. Eu entenderia perfeitamente se me ligassem para avisar o que aconteceu, que irá demorar, que houve algum atraso.. faz parte. É inadmissível, contudo, me bloquearem das redes sociais (que é a forma de contato sugerida) e inventarem mentiras durante todo o processo (foi-me informado que a mudança estava em rota de entrega duas vezes de maneira totalmente mentirosa. pedi folga do trabalho para aguardar 1 dia de fevereiro e outro dia de março. a mudança chegaria em julho). Falta muito o respeito com o cliente.